segunda-feira, 11 de maio de 2015

Benjamins A: Quintajense - 0 x FCB B - 1


15ª Jornada – Torneio Complementar – Série B - 09-05-2015
Quintajense 0-1 FC Barreirense “B” 

Em jogo a contar para a 15.ª jornada do Torneio Complementar – Série B de Benjamins A deslocámo-nos à Quinta do Anjo para defrontar a equipa do Quintajense, participaram neste jogo os seguintes jogadores: João Junqueira, José Lobo, Gonçalo Bernardo, Rodrigo Garcia, Tomás Soares, João Pedro Carmo, Tiago Marracho, Rodrigo Vinagre, Rafael Moniz, Gustavo Santos, Guilherme Hernandez e Gonçalo Silva.

Este era um jogo muito importante para as nossas aspirações neste Complementar, e felizmente conseguimos a vitória mas não foi fácil como demonstra o resultado final.

Entrámos mal na partida, com alguma lentidão nos nossos processos e com alguma falta de discernimento na hora de decidir, não nos conseguimos adaptar às dimensões do campo, por outro lado a equipa adversária habituada a jogar naquele terreno controlou a primeira parte, teve 1 bola nos ferros e 2/3 oportunidades para poder marcar, a nossa equipa chegou 2 vezes com perigo à baliza do adversário, o resultado ao intervalo era de 0-0.

Na segunda parte entramos um pouco melhor mas sem conseguir criar situações de perigo, numa bola parada o Quintajense volta a acertar nos ferros, este livre fez com que a nossa equipa começasse a encarar o jogo com outra vontade e começamos a chegar mais perto da baliza contrária, no último minuto numa jogada de contra-ataque conseguimos chegar ao golo que nos deu a vitória por 1-0.

Este resultado coloca-nos em 1º lugar isolados com 4 pontos de vantagem (1 jogo a mais) do Quintajense que é o 2º, assim sendo faltando 3 jornadas para o final do campeonato em que apenas temos mais dois jogos já que folgamos na última jornada, dependemos apenas de nós para sermos campeões do complementar.

Na próxima jornada recebemos na nossa academia a equipa do CRI em jogo a contar para 16ª Jornada do Torneio Complementar – Série B.

Os Treinadores:
André Gonçalves, Bruno Costa, João Nuno e Paulo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário