quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Benjamins A - 17 Outubro

Vitória Futebol Clube - 3 X Futebol Clube Barreirense – 2

Na 4ª jornada visitamos a equipa do Vitória Futebol Clube foi um jogo onde entramos muitos bem e rapidamente chegamos aos 0-2 mas um pouco antes do intervalo o nosso adversário viria a reduzir a diferença . Entramos na 2º parte onde tivermos várias situações para aumentar a nossa vantagem nas não conseguimos e o nosso adversário nos últimos 5 minutos finais viria a dar a volta ao resultado . Apesar do resultado negativo demos uma excelente resposta . Parabéns a todos .



Centro Cultural D. Brejos de Azeitão - 0 X Futebol Clube Barreirense - 5
Foi um jogo que precisamente nos primeiros 25 minutos foi completamente impossível jogar há bola devido as condições climatéricas mas apesar disso conseguimos 2 golos de bola parada que vez com que fossemos em vantagem para o intervalo . Durante a 2ª parte com a melhorias climatéricas conseguimos ainda marcar por mais 3 vezes e já conseguimos por momentos jogar o futebol que gostamos e sabermos jogar . Parabéns a todos .

Associação e D. da Quinta do Conde - 7 X Futebol Clube Barreirense - 3
Realizamos ás 17:00 um jogo de treino contra a equipa de 2004 da Associação e Desenvolvimento da Quinta do Conde . Foi um jogo com duas partes bastantes distintas, nos primeiros 30 minutos não fomos agressivos não lutamos pela bola e cada um queria fazer as coisas por si e nunca em EQUIPA resultado disso ao intervalo perdíamos por 5 - 0 . Durante o intervalo tentamos que os nossos atletas entendem se que este não é o caminho que queremos seguir porque sabemos que individualmente nunca iremos a lado nenhum e esta mensagem foi ouvida e durante a 2ª parte fomos tudo aquilo que não tínhamos sido nos primeiros 30 minutos . Foste agressivos, lutamos sempre pela bola, pressionamos o nosso adversário resultado disso foi que na 2ª parte marcamos 3 golos e o nosso adversário somente 2 . Parabéns a todos principalmente pela 2ª parte porque esperemos e queremos que a 1ª parte não se volte a repetir .

Futebol Clube Barreirense - 2 X Grupo Desportivo Escola D. João I – 1
Este domingo começou a Liga FishPlanet na nossa Academia . Nesta 1ª jornada jogamos contra o Grupo Desportivo Escola D. João I foi um jogo onde os nossos atletas deram uma resposta bastante positiva tento somente falado muito na finalização onde criamos situações suficientes para acabar com o jogo mas não conseguimos concretizar . Parabéns a todos .


Sem comentários:

Enviar um comentário