quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Iniciados A - 18 Outubro

INICIADOS A  – 2ªJornada

FC Barreirense “A” 10 Alcacerense 0

No segundo jogo oficial da época o FC Barreirense “A” goleou o Alcacerense por 10-0 num jogo em que dominou totalmente desde o primeiro ao último minuto. Numa partida em que foi notória diferença de argumentos entre ambas as equipas, o Alcácer vinha na disposição de retardar ao máximo o primeiro golo adversário, povoando a sua zona central, mas o Barreirense teve o mérito de ter sabido tornar o jogo fácil, pressionando o seu adversário no local certo para ganhar a bola e depois a jogar simples, fazendo-a circular com intensidade, foi construindo as oportunidades de golo. 
No entanto só aos 17 minutos faria o primeiro golo por Ricardo com um cabeceamento perfeito, após canto da esquerda apontado por Carregosa. Antes disso já a equipa do Barreiro havia tido três boas oportunidades para inaugurar o marcador. Até final da primeira parte faria mais 3 golos por Júlio através de um remate de fora da área, Mica com remate rasteiro colocado ao segundo poste, após boa recuperação de bola e excelente passe de João Marques e pelo próprio João Marques aos 34 minutos de cabeça. 
A ganhar por 4-0 ao intervalo o Barreirense não abrandou no segundo tempo, continuando a imprimir uma boa dinâmica ás suas movimentações características e assim com naturalidade fez o 5-0 por Carregosa aos 51 minutos, após ganhar a bola em zona perigosa a um defesa adversário. Quatro minutos depois Romão fez o 5-0 numa excelente jogada de Gonçalo, que o serviu com um passe atrasado. Gerson faria os dois golos seguintes, sendo o primeiro s de grande nota artística com um chapéu ao guarda-redes adversário. Miguel Vieira na sequência de um canto apontado por Romão faria o 9-0 e Gonçalo já nos descontos, faria o décimo do dia após excelente jogada ao primeiro toque com assistência perfeita de Miguel Vieira.

Na equipa do Barreirense, orientada por Paulo Filipe e Jose Banastrinha, jogaram: Diogo Vitorino, (Dani na 2ª parte), Landeck (Rafa na 2ªparte), Ricardo (Tiago aos 48`) Pedro Francisco, Romão, Bastos (João Marques aos 29`) Gerson (Mané aos 61), Júlio (Bolinhas aos 43`), Mané (Mica aos 17`depois Miguel Vieira aos 55`) Carregosa (Bastos aos 63`) e Gonçalo (Cap.).
Delegado: Sergio Palaio
Fisioterapeuta: Tânia


Sem comentários:

Enviar um comentário