quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Infantis A - 24 e 25 de Outubro
Piedade x FCB A - 4-3
No 7º jogo da Divisão de Honra a primeira derrota. Num jogo equilibrado encontrámos uma equipa competente, agressiva e motivadíssima, sendo que até agora é sem qualquer dúvida o adversário mais competente que defrontámos. A estratégia de jogo escolhida não resultou e mesmo com todo o empenho e esforço dos nossos jogadores não conseguimos alcançar os objetivos. 

A equipa B de Infantis 2003 enfrentou no passado sábado dia 24 de Outubro mais uma dupla jornada de jogos de futebol 7
Conseguimos assim dar uma boa resposta coletiva ao utilizarmos todos os jogadores disponíveis e manter os objetivos da equipa intactos, somando mais duas vitórias expressivas.

FCB 8 - Vinhense 1


No jogo da manhã, a contar para o campeonato distrital de Infantis série B, conseguimos fazer um jogo com grande mobilidade ofensiva e segurança defensiva, levando a melhor sobre a equipa do Vinhense. 
FCB 8 - FCB apz 1
Durante a tarde conseguimos manter a intensidade, atitude e qualidade técnico-tática evidenciadas durante a manhã, proporcionando um bom jogo de preparação com o escalão de Infantis "Aprendizagem".

FCB x Brejos Azeitão 02 - 1-0

No último jogo do Fim de semana defrontámos a equipa de 2002 do Brejos de Azeitão. Jogo em que fomos dominantes, tivemos bons momentos de jogo sendo que o resultado peca por escasso.

Sem comentários:

Enviar um comentário