quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Benjamins A - 24 e 25 de Outubro

5ª Jornada do Campeonato Distrital de Benjamins Série E

Futebol Clube Barreirense - 12 X São Domingos Futebol Clube – 1

Nesta jornada recebemos a equipa no São Domingos Futebol Clube, foi um jogo onde o nosso domínio nunca esteve em causa e que o resultado acaba por ser escasso devido ás muitas situações que tivemos para finalizar 
5ª Jornada do Campeonato Distrital de Benjamins Série C
Futebol Clube Barreirense - 34 X Grupo Desp. Recreativo " Portugal" - 0
Foi um jogo sem história onde o que pudemos realçar foi a atitude sempre competitiva dos nossos atletas que apesar das fragilidades do nosso adversário nunca deixamos de os respeitar e procurando sempre fazer mais e melhor .

Jogo de Treino


Futebol Clube Barreirense - 8 X Atlético Clube Arrentela – 9

Realizamos mais um jogo de treino contra uma equipa do escalão superior onde mais uma vez os nossos atletas deram uma excelente resposta.
Na 1ª parte não conseguimos equilibrar nunca o jogo no aspecto físico mas apesar disso nunca deixamos de tentar jogar o nosso futebol através de circulação de bola e tentando sempre criar situações de perigo junto da baliza contrário.
Chegamos ao intervalo a perder por 7 - 2. Durante o intervalo falamos com os nossos atletas e explicamos que se trocássemos a bola ainda com mais rapidez que as situações de perigo iriam cada vez mais aparecer com mais facilidade.
Esta mensagem foi captada e durante esta 2ª parte pudemos assistir a alguns momentos muito interessantes de futebol.
Conseguimos uma enorme recuperação e empatamos mesmo o jogo a 8-8 mas no último lance do jogo o nosso adversário chegaria há vitória .

Torneio do Vitória Futebol Clube

Vitória Futebol Clube - 3 X Futebol Clube Barreirense – 7

Neste domingo iniciamos a nossa participação no Torneio do Vitória Futebol Clube defrontando a equipa da casa . Foi um jogo onde na 1ª parte o nosso adversário se aproximou por 4 vezes da nossa baliza tendo feito 3 golos e nós rematamos 2 vezes há barra da baliza e apesar de termos tido algumas situações somente conseguimos finalizar por uma vez
Na 2ª parte foi totalmente diferente, pressionamos bastante nunca deixamos o nosso adversário se aproximar da nossa baliza e marcamos 6 das muitas situações de golo que tivemos na 2ª parte.

Parabéns a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário