quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Iniciados B - 17 e 18 Outubro

Sábado – 17/10/2015 

Arrentela 2 – 2 FC Barreirense

No último sábado realizamos mais um jogo de treino num campo complicado frente a uma equipa do nosso campeonato, que colocou os seus habituais titulares, enquanto nos utilizamos os jogadores não convocados do jogo que iriamos realizar domingo, precisamente frente a União de Santiago Cacem, relativo a 1ª jornada do campeonato. 
Numa fase inicial, soubemos estudar a equipa adversária, mostrando-se um conjunto bastante desorganizado e que durante o jogo teve dificuldades em criar situações de perigo, enquanto a nossa equipa entrou forte, com vontade de mostrar serviço, bastante organizada, sempre a controlar o jogo com processos ofensivos rápidos e com muitas oportunidades de golo que infelizmente não conseguimos ir além do empate a 2 golos. 
De realçar a atitude da nossa equipa que mostrou durante a partida a dedicação e raça para obter um resultado positivo mostrando assim, sem dúvidas nenhumas, que podem fazer parte das escolhas para os jogos oficiais. 
Intervalo: 2-2 
Final da partida: 2-2 
Golos: Carlitos (2)



Domingo – 18/10/2015

Uniao Santiago Cacem 7 – 3 FC Barreirense 


Domingo realizamos o nosso 1º jogo relativo a 1ª jornada do campeonato, num campo que já esperávamos muitas dificuldades sendo um campo de relva natural e que devido ao mau tempo só piorou as condições do piso afectando o nosso estilo de jogo frente a uma equipa organizada, forte fisicamente e do escalão de 2001 sendo assim uma forte candidata á subida de divisão. Entramos no jogo um pouco nervosos acabando por sofrer o primeiro golo muito cedo mas que não viramos a cara a luta e tentamos chegar ao empate logo a seguir através da marca de uma grande penalidade a nosso favor que não aproveitamos e que acreditamos que podia-nos trazer outro resultado.
Queremos já no próximo sábado, frente ao ADQC, dar uma resposta positiva no nosso campo, sabendo que iremos encontrar uma equipa bastante forte que certamente aspira chegar ao 1ºlugar.

Sem comentários:

Enviar um comentário