quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Juniores - 17 de Outubro
Campeonato Nacional de Juniores A - 2.ª Divisão

BEIRA MAR ALMADA - 1 – F.C.BARREIRENSE - 5

Local: Cacilhas - Campo de Jogos Beira Mar de Almada
Piso: Sintético
Tempo: Nublado

F.C.BARREIRENSE:
Pedro Jorge, Luís Pedro, Guilherme, Sérgio, Hernâni, Igor, Rufio, Jaime (João Lopes 76'), Pimenta (Fábio 70'), Lucas e Alex (c) (Renato 84').
Suplentes Não Utilizados: Diogo, Alcino, Serhiy, Vlad
Golos: 0-1 (Lucas 16'); 0-2 (Igor 46'); 0-3 (Lucas 51'); 1-3 (63'); 1-4 (Fábio 81'); 1-5 (Renato 93')
Ação Disciplinar: Luís Pedro (44'); Sérgio (91')

Equipa Técnica: Hugo Ferreira, Paulo Sérgio, Paulo Augusto
Massagista: Bruno Lopes
Dirigentes: Paulo Nunes, João Palma
No passado sábado os juniores do F.C. Barreirense deslocaram-se ao terreno do Beira Mar Almada, um campo complicado e difícil. A equipa entrou bem no jogo, mas as primeiras ocasiões de golo pertenceram aos da casa num remate cruzado e num cabeceamento com duas defesas fantásticas de Pedro Jorge. Aos 15 minutos de jogo, Alex isola-se pelo lado direito e é derrubado dentro da área pelo Guarda Redes, sem hesitação o árbitro assinala grande penalidade e expulsa o jogador, na marcação, Lucas com um remate forte inaugura o marcador.
O Barreirense manteve a mesma pressão e atitude à procura de aumentar a vantagem, muito embora a equipa do Beira Mar tivesse reduzida a 10 jogadores nunca baixou os braços nem permitiu facilidades aos jogadores do Barreiro, o que demonstra que jogar com menos um jogador nem sempre significa facilidade.
Mesmo a acabar a primeira parte, após um cabeceamento de Lucas à barra, a bola a sobrar para Igor que faz o segundo golo com um remate colocado dentro da área, saindo assim para o intervalo com 2 golos de vantagem.
No regresso manteve-se a mesma forma, a mesma atitude e vontade de chegar rapidamente ao terceiro golo, que surgiu ao minuto 51 (Lucas). A equipa da casa nunca desistiu e através de uma situação de bola parada, após vários ressaltos na área reduziu o marcador. Sentiu-se um crescer da equipa da casa a seguir ao golo, com uma agressividade enorme para com os jogadores do Barreirense, estes com uma excelente atitude souberam responder com mais 2 golos aos 81 por Fábio e aos 93 minutos por Renato.
Uma vitória importante e bem conseguida num campo difícil de jogar.



Sem comentários:

Enviar um comentário