quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Infantis A - 17 e 18 Outubro

A jornada 4 do campeonato distrital de Infantis, série B, levou a nossa equipa "B" a realizar um jogo com as mesmas características das condições meteorológicas deste fim de semana. Jogo com pouca "chama", imprevisibilidade em muitas ações ofensivas e muitas muitas ocasiões de golo falhadas perante uma equipa da ADQC que nunca chegou com a bola controlada à nossa área.
O resultado final pecou por ficar muito escasso face às situações de golo criadas pela equipa do Barreirense.

ADQC B x FCB B - 1-4
No que diz respeito à equipa A, o jogo fez-se debaixo de uma verdadeira tempestade. Defrontámos uma equipa forte fisicamente, competente com bons princípios, no entanto o fraco aproveitamento na finalização tornou o jogo complicadíssimo. As condições meteorológicas eram péssimas e nunca fomos eficazes. No entanto o resultado aceita-se.

FCB A x Amora - 2-1
No Campeonato de Iniciados defrontámos a equipa do Jardiense composta quase na sua totalidade com jogadores nascidos em 2001. Numa primeira parte onde dominámos o jogo, mostrámos qualidade ofensiva o golo adversário surge de um erro nosso. Segunda parte em que contra o vento a vantagem física da outra equipa fez com que a equipa perdesse profundidade. No entanto o equilíbrio era dominante e o 2º golo surge em mais um erro nosso. Foi o jogo em que mostrámos mais qualidade e melhor adaptação ao modelos de 11.
Jardiense x FCB - 2.0


Sem comentários:

Enviar um comentário