terça-feira, 9 de novembro de 2010

Começar da melhor forma possível!

Benjamins B - 1ª Jornada - 1ª Fase - 06/11/2010
1º Maio Sarilhense - 1 / FC Barreirense - 7

Bom começo de Campeonato para a nossa equipa, pois conseguimos atingir os objectivos que tínhamos para este jogo, e mostrámos que as nossas ideias estão a passar para a nossa equipa. Estamos cada vez mais fortes.


A nossa equipa começou bem o jogo, a mostrar uma maior capacidade em todos os níveis do jogo, embora por vezes algo nervosos na fase defensiva, algo que se percebe, uma vez que se tratava do primeiro jogo do campeonato, e todos queríamos começar da melhor forma. No futuro acredito que vamos melhorar este aspecto.

Na primeira parte conseguimos, em duas excelentes jogadas colectivas, concretizar dois golos, e podíamos muito bem chegar ao intervalo com mais golos, uma vez que não conseguimos concretizar muitas das ocasiões que criámos. O nosso adversário apenas por uma vez rematou à nossa baliza.


Na 2ª parte entrámos muito lentos no jogo, com pouca dinâmica, e acabámos por sofrer um golo num lance de bola parada, em que a nossa equipa demorou muito a reagir a uma recarga. Mas a partir daqui foi um domínio total da partida, chegámos aos sete golos e falhámos outras tantas oportunidades. Conseguimos por muitas vezes demonstrar todas as nossas ideias, com excelentes jogadas colectivas e com todos os jogadores concentrados e com excelente dinâmica. Acabámos o jogo totalmente por cima do adversário.


Uma palavra final para a minha equipa, gostei do jogo, mas 2ª feira estamos de regresso ao trabalho. Temos muito aspectos do nosso jogo a melhorar, queremos continuar a crescer e se possível continuar a ganhar, mas para isso temos de continuar neste caminho.

Nota final para uma situação que me deixou muito contente, todos os atletas não convocados fizeram questão de estar presentes e de apoiar a equipa. Amanhã serão outros a ficar de fora, porque infelizmente não podem ser todos convocados, mas este apoio demonstrou que temos equipa, e que estamos todos dentro de um grupo que quer representar bem o FC Barreirense. Muito obrigado pelo apoio de todos os pais e familiares, esperamos contar sempre com este apoio.


Resultado final – 1º Maio Sarilhense 1 – Barreirense 7

Equipa inicial : Petterson, Arif, Henrique, João Custódio, Miguel, Bastos e Jaime

Jogaram ainda: Diogo Vitorino, Telmo, Rafael, André Romão, Leandro

Marcadores: Bastos 3, João Custódio 2, Leandro 1, Miguel 1

O Treinador
João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário