sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cumprimos com a nossa parte!!!

Infantis A - 9ª Jornada - 1ª Fase - 20/11/2010
FC Barreirense - 3 / Seixal - 0

Equipa inicial: 12 - Gonçalo Marinheiro; 3 - Raúl Junior; 4 - Nuno Longo; 7 - Gonçalo Silva; 8 - Tomás Duarte: 9 - Álvaro Amado (Vává); 10 - Pedro Pina

Jogaram ainda: 1 - Ricardo Ramos; 2 - Pedro Barbosa; 5 - João Ivan; ; 6 - Tiago Miranda; 9 - Elton Sanches.


Esperávamos para este jogo com o Seixal dificuldades acrescidas, tendo em conta que vínhamos de um resultado negativo e pelo valor deste adversário, que anteriormente já tinha colocado dificuldades às equipas que estão no topo da tabela classificativa.

Não conhecíamos o adversário, no entanto, sabíamos que se não aplicássemos uma atitude competitiva forte, através de uma boa circulação e posse de bola consistentes, poderíamos não atingir o objectivo para este jogo, que seria aliar uma boa exibição aos 3 pontos em disputa. E assim foi, entrámos muito bem na partida, com uma boa organização e processos de jogo defensivo e ofensivo melhorados. Tivemos o domínio do jogo durante toda a 1ª parte, em ataque organizado, e depois de não concretizarmos 3 ou 4 oportunidades flagrantes, acabámos por nos colocar em vantagem com um remate forte e colocado a uns bons 30 metros da baliza, por intermédio de Tiago Miranda. Depois de chegarmos à vantagem, soubemos gerir bem a posse de bola e evitar que o adversário reagisse através do seu jogo directo para a nossa área.


Ao intervalo: 1-0

Ao intervalo foi dito aos atletas que o jogo estava longe de estar ganho, e que teríamos de nos apresentar muito concentrados, de forma a não sermos surpreendidos no contra-ataque e ataque rápido do adversário.

Continuámos na 2ª parte a exercer um total domínio do jogo, com boa circulação de bola e defendendo bem melhor que em jogos anteriores. Sendo assim, chegámos ao 2º golo numa jogada de ataque rápido, após uma transição ofensiva que isolou Vává que, à saída do GR do Seixal, rematou forte fazendo o 2º golo que nos dava mais tranquilidade para o resto do jogo. Mesmo assim, o adversário reagiu e procurou num jogo sempre directo para a nossa zona defensiva alcançar um golo que pudesse equilibrar o jogo. Mas este foi um dos melhores jogos da nossa equipa a nível defensivo, não permitindo que o Seixal chegasse à nossa baliza com perigo (salvo uma ou outra excepção). De seguida, fizemos um 3º golo, através de uma recarga de cabeça de Vává, a um remate espectacular ao poste de Pedro Pina. O jogo ficou sentenciado e o objectivo ficou cumprido na íntegra, ou seja, aliámos uma boa exibição aos 3 pontos em disputa.


FORÇA EQUIPA, A "LUTA" CONTINUARÁ ATÉ FINAL DO CAMPEONATO! UNIDOS E COM FORTE ATITUDE COMPETITIVA, VAMOS NOS JOGOS QUE FALTAM CONTINUAR A DEMONSTRAR O NOSSO VALOR!

Muito obrigado a todos os familiares e amigos que nos apoiaram neste jogo na Academia!!!

Marcaram pelo FCB: Tiago Miranda - 1; Vává - 2


Na próxima semana, a 10ª jornada será disputada na Moita, pelas 09h15, com a equipa do Moitense! Temos que continuar a dar o máximo!!!

Esperamos o apoio de todos os familiares, amigos e simpatizantes do clube no sentido de ultrapassar mais este obstáculo!

O Treinador:
Nuno Fernandes
 

Sem comentários:

Enviar um comentário