quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A ganhar experiência no futebol de 7

Escolas de Aprendizagem - 2002 - 06/11/2010
Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa da Caparica - 6 / FC Barreirense - 1

No passado dia 6 de Novembro de 2010 realizou-se um encontro amigável entre o F.C. Barreirense e o Costa da Caparica, realizando-se o jogo no recinto deste último.


Fazendo um balanço geral da partida, penso que foi um jogo bem disputado em algumas fases do mesmo, realçando pormenores por parte dos nossos jogadores, os quais mereceram uma especial atenção, quer a nível individual, quer a nível colectivo, apesar da pouca rotina apresentada no modelo a jogar, bem como na ainda pouca experiência/prática (Jogos).


De início, entrámos um pouco desconcentrados e a partir dos 10 minutos equilibrámos o jogo, tendo por duas vezes oportunidade para marcar, sendo que este equilíbrio se manteve de forma geral, constante até ao fim da primeira parte.


Na segunda parte, entrámos com a mesma atitude com que terminámos a primeira e o golo poderia ter surgido logo dos momentos iniciais, mas tal não aconteceu, provocando uma quebra emocional por parte dos jogadores.

 
No entanto, uma vez mais realço o balanço positivo do jogo e um forte incentivo no sentido de continuarmos o trabalho, que tem sido desenvolvido até agora, e com certeza seremos recompensados.
 
O Treinador
César da Silva
 

Sem comentários:

Enviar um comentário