terça-feira, 16 de novembro de 2010

Prestigiar a Instituição

Benjamins A - 4ª Jornada - 1ª Fase - 13/11/2010
FC Barreirense - 6 / CRI - 0

Na 4ºJornada do campeonato de Benjamins “A”, o Futebol Clube Barreirense recebeu o CRI, e venceu por 6-0.

A equipa titular foi:
Baião\Palaio(cap)\Léo\Bráulio\Ricardo\Vilela\Barros

Jogaram ainda:
Daniel\Silvestre\Roda\Rafael\Lampreia

Desde o início, o Barreirense procurou vencer a partida e chegou ao primeiro golo por Barros, com uma bola a sobrar dentro da área, onde o avançado, de forma categórica desferiu um remate a fazer a bola entrar no ângulo superior esquerdo.


O Barreirense continuou a atacar e passados 5 minutos o capitão Palaio, num remate de fora de área, chega ao 2-0, com culpas para o guardião contrário. O Barreirense continuou a praticar um bom futebol e Palaio por 2 vezes, em lances semelhantes ao 2º golo, com combinações culminadas com passe atrasado e sucessivo remate, não conseguiu alcançar o 3º golo.

Fomos continuando a dominar e chegámos ao 3-0 antes do intervalo, por Silvestre, numa fase em que baixámos muito o ritmo de jogo, mas saímos tranquilos para as cabines.


Na 2ª parte não entrámos bem no jogo e perdemos muito fulgor atacante, e só com a entrada de Roda e de Rafael conseguimos voltar a incutir um bom ritmo no jogo.

Chegámos ao 4-0 num golpe de cabeça de Roda, e ao 5-0 e 6-0, por Rafael em 2 golos de excelente efeito, mas destaco a atitude de todos os meus atletas, que cumpriram o objectivo principal, mesmo não tendo conseguido na 2ª parte o futebol que tinham conseguido na 1ª parte.


Voltámos pois a prestigiar a instituição que, em 2008, venceu este adversário por 5-0, e em 2009, por 7-1.

Os meus atletas, volto a referir, dignificaram a instituição, ganhando por 6-0, e mostraram hoje, como sempre, que merecem ser jogadores deste grande clube. PARABÉNS EQUIPA!

O Treinador
João Monteiro
 

Sem comentários:

Enviar um comentário