segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Valeu pela 2ª parte...

Benjamins A - 5ª Jornada - 1ª Fase - 20/11/2010
Luso - 2 / FC Barreirense - 2

EQUIPA TITULAR:
BAIÃO \ PALAIO (CAP.) \ LÉO \ VILELA \ BRÁULIO \ RICARDO \ RAFAEL

JOGARAM AINDA:
RODA \ LAMPREIA \ SILVESTRE \ BARROS

Pela primeira vez esta temporada, cedemos pontos. Muito por culpa própria, não conseguimos entrar concentrados e organizados para dentro do campo e, como tal, assumo total responsabilidade pela nossa 1ª parte e pelo total domínio do Luso.

Na 2ª parte, os meus jogadores foram incansáveis, quiseram por vontade própria inverter o jogo e conseguiram, com sorte, na parte final do jogo. Foi inglório para a equipa do Luso, que mostrou ter qualidades, e pelo 2-0 com que saímos para intervalo, tudo fazia prever outro desfecho. Conseguimos o golo no último lance do jogo, três minutos depois do tempo regulamentar. Acabaram por merecer pelo que lutaram para não saírem derrotados, de um campo onde não se praticou futebol, pois o terreno estava impraticável. Os golos foram apontados por Ricardo Campos, num pontapé fantástico de fora de área e novamente ele, já na fase final, com todos na área, a ser o mais rápido. Não perdemos num dia mau, mas falhámos o objectivo que era vencer, mas se tivermos sempre a atitude da 2ª parte, somos imbatíveis.

No final do encontro, acontecimentos onde Luso e Barreirense, se mantiveram lado-a-lado, na luta pelo desporto e pela formação, onde um individuo teve cenas demasiado lamentáveis, assistidas por todos os que estiveram presentes, e fugiu, pois não teve coragem para assumir o que fez. Que fique em casa, pois Barreirense e Luso são instituições com um nome a zelar e não merecem este tipo de comportamentos, muito mais em jogos de formação.

O Treinador
João Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário