quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Estamos no caminho certo...

Benjamins B - Jogo treino - 30/10/2010
FC Barreirense - 10 / Palmelense - 0

Terminámos a nossa pré–época da melhor forma possível. Excelente jogo da nossa equipa, com condições atmosféricas muito difíceis, a nossa equipa demonstrou uma excelente capacidade a todos os níveis do jogo.


Conseguimos dominar a equipa do palmelense em todo o jogo, a equipa esteve sempre organizada e concentrada no jogo, os nossos “meninos” começam a perceber todas as ideias que estamos a passar para a equipa, e como estamos a crescer, estamos perto de jogar na intensidade que quero que a equipa utilize em todos os jogos que vamos disputar.

O factor positivo do jogo é perceber que todo o grupo está num nível muito semelhante, mudámos os jogadores mas a equipa consegue manter o mesmo nível exibicional. Assim dificultam e muito as nossas escolhas, o que nos deixa muito satisfeitos, uma vez que todos terão um papel muito importante para conseguirmos desenvolver um bom campeonato.


A nossa qualidade de jogo tem que ser a nossa marca, vamos tentar ganhar todos os jogos e jogar bem, com a equipa sempre em primeiro lugar, porque representar este clube é um orgulho que todos devemos sentir…

No próximo fim-de-semana começamos o nosso campeonato. Foram dois meses muito produtivos, a nossa equipa cresceu muito, e todos sentimos que estamos prontos para começar o campeonato da melhor forma. Não vai ser uma tarefa fácil, uma vez que já observámos o nosso primeiro adversário, mas a continuar a treinar e jogar com esta alegria e capacidade, acredito que vamos conseguir começar da melhor forma, assim como desenvolver um excelente campeonato, não esquecendo sempre que a nossa maior conquista é a nossa evolução. Não prometemos vitórias, mas sim muito empenho e vontade de cada dia estarmos mais fortes…


Resultado final – Barreirense 10 – Palmelense 0

Equipa inicial: Petterson, Arif, Rafael, João Custódio, Miguel, Pedro e Jaime.

Jogaram ainda: Diogo Vitorino, Carlos, Henrique, Telmo, Whadson, Tiago e Bastos.

Marcadores: Miguel 2, Whadson 2, Leandro 2, Jaime, Telmo, Pedro e João Custódio.

O Treinador
João Carromeu

Sem comentários:

Enviar um comentário