segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Importante começar com o pé direito!

Infantis B - 1ª Jornada - 1ª Fase - 30/10/2010
CRI - 2 / FC Barreirense - 6

No 1º jogo do campeonato de Infantis B, o adversário foi a equipa do C.R.I.

Equipa inicial: João Crespo Gr, Pendão Dc , Rodrigo Me, Ivan Mc, Tiago Md, Leonardo Av e Ricardo Av.


Restantes jogadores: Hugo Gr, João Md, Lourenço Me, Samuel Dc e Márcio Md.

A expectativa era grande, perante a boa prestação da equipa na pré-época, que esperamos que continue no decorrer durante o campeonato.

Iniciámos o jogo muito motivados e com vontade de trabalhar, mas também com alguma ansiedade, o que nos foi prejudicial, pois não estávamos a conseguir acertar no último passe. No entanto, a posse de bola esteve quase sempre do nosso lado, fruto da boa postura da equipa e da pressão exercida sobre o adversário. A sair com bola dominada desde a nossa área, criámos alguns desequilíbrios quando jogávamos ao 1º toque, onde acabaram por surgir diversas situações de perigo na área adversária. O nosso domínio foi visível e após uma jogada na área do adversário, o golo apareceu, resultado de um remate cruzado de boa execução.


O jogo estava a ser mais disputado a meio campo, a força física estava a revelar-se fundamental para mantermos a posse de bola. Por várias vezes, chegámos perto da área do adversário, onde protagonizámos algumas situações perigosas, numa das quais dilatámos o resultado, num golo que surgiu através de canto, com uma excelente finalização. Pouco depois aumentámos a vantagem, fruto de uma excelente desmarcação do nosso avançado. A alegria e a confiança no resultado, fizeram-nos facilitar, situação que acabou por reduzir a nossa vantagem. Era necessário manter a calma e não deixar o adversário ganhar moral.


Ao intervalo fizemos algumas alterações, contudo era importante manter o equilíbrio defensivo, ao que decidimos reforçar. Na 2ª parte conseguimos marcar e consequentemente anular alguma esperança ao adversário. Com o resultado 4 a 1, tínhamos de manter posse de bola. Alguma desconcentração fez-nos perder algumas bolas, dificultando-nos a abordagem desta dentro da nossa área, ao que o adversário se antecipou e marcou o 2º golo para a equipa do C.R.I. Os nossos jogadores não baixaram os braços e lutaram até ao final do jogo. Marcámos mais 2 golos de canto, fixando o resultado em 6 a 2.

MARCADORES: IVAN 1, PENDÃO 2, RICARDO 1, LEO 1 E MÁRCIO 1.

A EQUIPA MERECEU A VITÓRIA PELO EMPENHO QUE MOSTROU EM CAMPO. UNIDOS POR UM OBJECTIVO QUE NOS FAZ TER VONTADE EM TRABALHAR CADA VEZ MAIS.

PARABÉNS EQUIPA – FOMOS JUSTOS VENCEDORES.

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Fotos do jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário