terça-feira, 30 de novembro de 2010

Continuar no nosso caminho...

Benjamins B - 4ª Jornada - 1ª Fase - 27/11/2010
GD Fabril - 6 / FC Barreirense - 0

Num jogo entre duas excelentes equipas, a equipa do fabril foi mais eficaz e conseguiu aproveitar com grande eficácia os remates que realizou na primeira parte. Praticamente em todos os remates que efectuaram, conseguiram marcar, e esta foi a grande diferença no jogo.


Conseguimos entrar muito bem no jogo, a pressionar o adversário e a colocar saídas rápidas, que tínhamos como estratégia de jogo para este encontro. Tudo corria como previsto, apenas ficou a faltar o último passe, pois não conseguimos decidir bem na última fase do nosso ataque. O jogo estava equilibrado e muito bem disputado pelas duas equipas, mas em 5 minutos, 2 remates de fora da área colocaram a equipa do fabril em vantagem. Nesta fase não conseguimos reagir e deixámos o nosso adversário aumentar o marcador, novamente em remates de fora área.


Na 2ª parte, continuámos à procura de marcar, e nesta fase do jogo conseguimos claramente ser superiores à equipa do fabril. Com uma boa circulação da bola, criámos várias oportunidades de superioridade numérica no ataque, que não conseguimos aproveitar, muito por falta de tranquilidade dos nossos jogadores. Temos de melhorar rápido este aspecto, pois não podemos perder estas oportunidades em jogos equilibrados como este. Gostei da atitude da equipa, e penso que quem assistiu ao jogo percebeu que os nossos “meninos” tudo fizeram para conseguir outro resultado, mas as más decisões no último passe e finalização decidiram o jogo a favor do fabril.


Nota final para a minha equipa: o nosso trabalho tem de continuar, se possível melhorar, porque o campeonato está no início e temos muitos jogos pela frente. Na segunda volta, tenho a certeza que o resultado vai ser outro. Vamos continuar a evoluir e seguir o nosso caminho, porque estes jogos são muito importantes para a nossa evolução. Quarta-feira, mais um jogo de campeonato, para regressarmos às vitórias e às boas exibições.


As melhoras para o nosso capitão Henrique, que por motivos de saúde não pode estar presente no jogo. Estamos ansiosos por voltar a ter o nosso capitão com a equipa.

Vamos acreditar nas nossas capacidades, equipa!

Resultado final – Fabril 6 – FC Barreirense 0

Equipa inicial : Petterson, Arif, Rafael , João Custódio, Miguel, Pedro e Jaime

Jogaram ainda: Diogo Vitorino, Bastos, Leandro e André Romão.

O Treinador
João Carromeu

1 comentário:

  1. Foi um bom jogo dos nossos meninos que não mereciam um resultado tão desnivelado, porque o jogo foi, de facto, equilibrado.
    Continuem com o bom trabalho.
    Força Barreirense!

    ResponderEliminar