quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Benjamins A - 12 e 13 de Outubro


GD Pescadores x FCB – 12 de Setembro de 2013

Após o cancelamento da jornada do Campeonato a equipa A fomos jogar contra a equipa do GD Pescadores. 

Um jogo onde o processo ofensivo foi dominante, onde foi evidente melhorias significativas neste aspeto em relação ao jogo anterior. A pressão ofensiva foi evidente sendo que o resultado peca por escasso já que o aproveitamento das oportunidades criadas foi medíocre.

Resultado Final –GD Pescadores 0 x FC Barreirense - 9


No sábado, dia 12 de outubro, a equipa B jogou a 2ª jornada do campeonato de Benjamins.

Recebemos o ADQC e não realizámos uma boa exibição. Foi um jogo equilibrado em que o adversário soube tirar partido dos nossos erros. O primeiro golo do encontro surge aos 22’, numa perda de bola na zona defensiva.


Na 2ª parte entrámos mal no jogo e sofremos mais 3 golos nos 10’ iniciais. Ao longo do encontro dispusemos de alguns lances de bola parada que, infelizmente, não conseguimos converter em golo. Num destes lances atirámos uma bola à barra e noutro o GR adversário fez uma excelente defesa.

Em resumo, o resultado é pesado mas a derrota é justa. Faltou-nos discernimento nalguns lances, mas são situações que estão a ser trabalhadas nos treinos e é natural que os erros aconteçam nesta altura.

Resultado Final: FCB “B” 0 X 4 ADQC


No domingo, dia 13 de outubro, fomos convocados para fazer a entrada em campo no jogo dos Seniores na Verderena. No intervalo do jogo, estivemos em campo e deliciámos os espetadores com uma demonstração de jogo 7x7 e alguns malabarismos com a bola. Uma excelente atividade que foi brindada com uma vitória categórica de 5X0 sobre o Almodôvar.


GD Fabril 2002 x FCB – Domingo 13 de Setembro de 2013 

O inicio do Torneio do LA/Amora que se irá realizar ao longo do ano proporcionou um jogo emotivo. Jogando contra uma equipa do escalão de 2002 os nossos jogadores mostraram um pouco aquilo que se preconiza para todas as equipas FC Barreirense, qualidade de jogo, entrega, luta e muito querer. Foi um jogo onde deu para avaliar algumas situações após 6 semanas de treino, contra uma equipa competente.


Resultado final – GD Fabril 2002 3 x FCB 1

Os Treinadores
Carlos Fernandes
Pedro Pinto
Diogo Palaio
Rui Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário