quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Festa de Apresentação das Equipas 2013/14 no Fórum Barreiro


Este sábado, dia 28 de Setembro, foi um dia muito importante para o Futebol Clube Barreirense. Especialmente para todas as equipas da Academia.


Para orgulho de todos conseguimos fazer uma festa adequada à nossa grandeza. Com uma ideia brilhante de juntarmos as nossas equipas com a comunidade Barreirense, propusemo-nos junto do Fórum Barreiro a fazer lá a nossa festa de apresentação.


Desde os Petizes (2009, 2008 e 2007) até aos Infantis (2001 e 2002), passando pelos Benjamins (2003 e 2004) e pelas nossas equipas da Aprendizagem, todos tiveram o privilégio de ter uma apresentação individual, bem como fazer a oferta de lembranças a cada um dos atletas, técnicos e dirigentes, apresentação essa abrilhantada pelos nossos padrinhos Pedro e Ricardo Guedes em parceria com a MultiOpticas, e também com a presença do Sr. Presidente da CM Barreiro e da Vereadora do desporto do município.


Conseguimos ter uma tarde maravilhosa, cheia de atividades e animação a toda a hora. Desde marcação de grandes penalidades, exercícios técnicos e skills, jogos reduzidos e danças para todos os gostos e idades. Participação ativa de todas as crianças do clube e do Fórum, assim de como todos os familiares presentes.


Agradecimento ao Pedro e ao Ricardo Guedes pois foram não só padrinhos, como ótimos parceiros de brincadeiras com todas as crianças.


Parabéns a toda a equipa envolvida, pois a montagem do espaço foi preparada madrugada fora fazendo com que a maioria de nós tivesse apenas 3 a 4 horas de descanso, facto que não nos retirou quer a energia, quer a boa disposição, desde Treinadores, Diretores, Coordenadores do Clube e não esquecendo os principais intervenientes, as nossas crianças.


Um obrigado também ao JafGym, que animou a tarde com algumas aulas de grupo, ao fórum Barreiro e à multiopticas.


Ainda um agradecimento especial ao João Palma, fotógrafo do evento, e aos atletas Rodrigo Palaio, Diogo Silva, João Crespo e João Palma, pela ajuda que deram durante todo o evento.


Devemos referir ainda presença do jornal "Record", do jornal "A Bola" e da revista "VIP", que efectuaram a cobertura do Evento.


Orgulho enorme em pertencer a este clube, que é sem dúvida o melhor do Distrito. Excelentes crianças, excelente equipa técnica, excelente direção, resumindo um clube de excelência.


Termino como terminámos a nossa festa dizendo o nosso lema:
UMA ESPERANÇA QUE NÃO FINDA
UMA FÉ QUE TUDO VENCE
UM VALOR MAIS ALTO AINDA
UM SÓ NOME BARREIRENSE

O Coordenador
Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário