terça-feira, 8 de outubro de 2013

Infantis B vencem Torneio de Tomar


A equipa de Infantis B do FC Barreirense participou no sábado dia 5 de Outubro no torneio de Abertura do União de Tomar.

Com 6 equipas distribuídas em 2 grupos, na primeira fase relizaram os jogos entre si e na fase final os jogos foram realizados de acordo com a classificação dos grupos.

No primeiro jogo da nossa equipa defrontamos a equipa do Marinhense, jogo que estava marcado para as 10.15 e que teve inicio 30 minutos depois.

Depois da saída da nossa academia ás 6.45h, e da viagem de cerca de 2.30h, ainda conseguimos observar o jogo dos nossos 2 adversários do grupo.

O nosso primeiro adversário não apresentava uma equipa muito competitiva, mas acabou por nos colocar muitas dificuldades.

Os nossos jogadores iniciaram o 1º jogo com grande ambição e responsabilidade, e as imensas oportunidades flagrantes de golo criadas nos 20 minutos de jogo não se traduziram em golo. Com o passar do tempo a equipa começou a mostrar alguma ansiedade, e só no ultimo minuto conseguimos marcar o mais que merecido e justificado golo da vitória.

No segundo jogo defrontamos a equipa Casa de Benfica de Torres Novas, equipa equilibrada e competitiva que contribuiu para o bom espetáculo que foi este jogo.

Os nossos jogadores continuaram o bom trabalho realizado no 1º jogo e corrigiram alguns pontos que permitiram melhorar a exibição e traduzi-la em golos. No final a vitoria da nossa equipa por 2-0 foi convincente.

Com este resultado conquistamos o primeiro lugar do grupo e o acesso ao jogo de atribuição de Campeão deste torneio, juntamente com a equipa da casa, União de Tomar; que também se classificou em 1º no outro grupo.

No jogo da final a supremacia da nossa equipa foi absoluta, nos 20 minutos de jogo marcamos 7 golos e falhamos outros tantos.

Conquistamos o 1º lugar deste torneio e o prémio de melhor jogador do torneio, foi atribuído a Diogo Cabrita com toda Justiça como poderia ter sido entregue a qualquer um dos nossos restantes 13 jogadores que participaram neste torneio, pela forma como se entregaram no jogo e pela prestação de todos.

FORÇA EQUIPA!

Os Treinadores
Edgar Silva, Pedro Braizinha, Bruno e Belmonte

Sem comentários:

Enviar um comentário