quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Estamos de parabéns pela forma como encarámos o jogo

Infantis A “B”: 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 12/10/2013
1º Maio Sarilhense - 0 / FC Barreirense - 8 

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A fomos ao Campo do Castanheiro para defrontar o 1º Maio Sarilhense tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Vitorino, Jaime Pires, Rafael Bastos, Diogo Ferreira, Tiago Silva, Fábio Loupas, Rostyslav Bogonis, Pedro Lourenço, Tomás Rocha, Francisco Satiro e Gonçalo Lança.

Estávamos conscientes que, obrigatoriamente, tínhamos de trabalhar muito mais do que havíamos trabalhado na jornada anterior, pois era imperativo fazer um bom jogo e concretizar os esperados 3 primeiros pontos desta 1ª Fase. Assim o fizemos, entramos muito fortes na partida, com muita circulação de bola pelos corredores laterais, confiantes no passe, a tomar as decisões certas e facilmente chegámos ao 2-0 com 2 golos de Diogo Ferreira, aos 3 e 6 minutos respectivamente. Continuamos muito organizados e conscientes do objectivo para este jogo, no entanto com muito menos intensidade. A espaços, fomos criando e desperdiçando oportunidades de golo até que ao minuto 23, Fábio Loupas fez o 3º golo. Sentimos o golo e voltamos novamente a exercer maior pressão à saída da área contrária e novamente Fábio Loupas, ao minuto 26, aumentou para 4-0. Este ritmo de jogo permitiu que apenas 2 minutos volvidos, Gonçalo Lança aumentasse para 5-0.

Fomos para o intervalo com a certeza que tínhamos feito uma primeira parte quase perfeita.

Na 2ª Parte, entramos novamente fortes e ao minuto 31, Gonçalo Lança aumentou para 6-0. Continuamos a criar várias situações de finalização, mas sem sucesso. Só ao minuto 56, conseguimos voltar a marcar por Diogo Ferreira com o 3º golo da sua conta pessoal e 7º golo do jogo. Apenas 3 minutos depois, fechamos as contas do jogo com o 8º golo, desta vez por Rostyslav.

Estamos de parabéns pela forma como encaramos este jogo, pela forma que o tornámos fácil e acima de tudo pela alegria contagiante com que o jogámos.

No próximo sábado, dia 19 de Outubro jogamos na Academia com o Silveirense, às 10h30, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário