quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Traquinas B - Primeiros passos no futebol de 7


O grupo de 2006 deslocou-se ao campo do Arrentela para mais um jogo.

Fizemos duas partes de futebol 5. A nossa equipa entrou focada no objetivo do jogo, conseguindo mostrar grande parte do seu potencial e dos conteúdos adquiridos do futebol 5.

As jogadas foram surgindo junto da baliza adversária, tendo-se estabelecido o resultado de 6 a 1, a nosso favor.

De seguida, passámos ao futebol 7. Estivemos um pouco perdidos perante as dimensões do campo, mesmo assim conseguimos ser mais fortes, técnica e fisicamente.

Da parte do adversário, este teve dificuldades em sair do seu meio campo. Pressionámos fortemente na saída da bola, o que permitiu marcar. Resultado final 2 0.

Estamos certos de que temos muito para aprender e com muita vontade de compreender os conceitos do futebol 7.

A equipa agradece o apoio motivacional dos seus familiares e amigos, todavia continua a ser evidente a falta de controlo emocional fora do campo, o que por vezes acaba por interferir dentro das quatros linhas, na criatividade dos nossos pequenos jogadores.

Treinadores
Nélio/Miguel/Paula

1 comentário:

  1. Controlo emocional existirá sempre, agora acho que deveriam fazer o vosso trabalho em vez de estarem a ouvir quem diz o que e ainda escrevem-no no blog tipo chamada de atenção!!!
    O que tenho visto é eles distraídos com eles próprios e alguma falta de comunicação entre Treinadores, talvez comecem por esse aspecto e deixar os pais, familiares e amigos em paz.

    Atenciosamente

    Nuno Lopes

    ResponderEliminar