sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Benjamins B - Fim-de-semana de bons testes!


Na última semana de pré temporada guardámos um fim-de-semana muito competitivo, para a nossa equipa perceber a realidade de um campeonato muito difícil, como o que vamos disputar a partir do próximo fim-de-semana.

Realizámos três jogos de preparação, o primeiro com o Sesimbra em nossa casa em que a nossa superioridade foi sempre um constante ao longo do jogo, onde a equipa conseguiu colocar bons momentos do nosso trabalho no jogo. 

No sábado à tarde deslocámo-nos ao Rosário para defrontar a EAS Rosário, sem dúvida um excelente treino para a nossa equipa que realizou uma boa primeira parte, num campo muito difícil para jogar futebol, mas que baixou o ritmo no restante tempo de jogo e cometeu demasiados erros para defrontar um adversário de qualidade, acabando por perder o jogo.

No domingo à tarde e para terminar um fim de semana com muitos momentos de competição, realizámos a primeira jornada da liga interna do Leão Altivo com o Fabril. Foi um jogo muito competitivo e um excelente teste nesta altura da pré temporada, a nossa equipa entrou demasiado nervosa e voltou a dar ao adversário a possibilidade de começar em vantagem. Conseguimos reagir mas não aproveitámos as oportunidades e o Fabril foi sempre mais eficaz que a nossa equipa, cometemos demasiados erros e não conseguimos colocar em prática o nosso jogo. 

FC Barreirense 4 – Sesimbra 1 
EAS Rosário 4 – FC Barreirense 1 
Fabril 4 – FC Barreirense 0 

No próximo fim-de-semana vamos iniciar a competição para as duas equipas de 2004. Percebemos nesta pré temporada o longo caminho que temos pela frente e a atitude que queremos para o nosso grupo. Acredito que vamos estar à altura do desafio… em frente sem receios e com confiança no nosso trabalho e capacidades! 

Participaram neste fim de semana de jogos:
Baião (GR), Rui (GR), João Mestre, Vigário, Rodrigo Silva, Bernardo, Júnior, Alex, Diogo Santos, Braizinha, Rafa, Gustavo, André, Tiago Manzarra, Bento, Rapozinho, Hernandez, Tiago, João, Luis, Gonçalo Silva e Rodrigo.  

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário