sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Resultado fala por si

Traquinas A - Jogo de Treino – 12/10/2013
FCB - 26 / Leão Altivo - 0


No dia 12 de Outubro, realizámos mais um jogo de treino com a nossa equipa de Traquinas A, desta vez contra a equipa dos Amarelos.

Pela equipa do FC Barreirense participaram os seguintes atletas: Bruno Reis, Diogo Oliveira, Hugo Pereira, Lucas Miranda, Martim Cardoso, Ricardo Bento, Rodrigo Belém, Rodrigo Cansado, Rodrigo Duarte, Rodrigo Nascimento, Sérgio Pendão, Tomás Carvalho e Tomás Gomes.


Conforme vem sendo habitual, combinámos com o treinador da equipa adversária fazer 3 partes de 20 minutos. Assim conseguimos que todas as crianças possam jogar durante muito tempo e continuem a melhorar as suas prestações. Evoluindo de forma gradual e positiva.   


Foi um jogo com pouca história e de sentido único. A nossa equipa, devido ao facto de já ter realizado alguns jogos de futebol de 7, estar rotinada e concentrada conseguiu sair mais uma vez vitoriosa. 

Não que o resultado final seja o mais importante, mas ganhámos por números expressivos.


Acabou por ser mais um teste para as nossas crianças, tiveram a oportunidade de jogar futebol, jogaram em várias posições e no final saíram com um rasgado sorriso na cara.

O jogo terminou com o resultado final de 26 a 0, marcaram Rodrigo Nascimento (6), Diogo Oliveira (2), Martim Cardoso (4), Lucas Miranda (4), Rodrigo Gomes (2), Rodrigo Belém (1), Hugo Pereira (5) e Rodrigo Duarte (2).


Parabéns a todos, incluindo a nossa claque de pais que nos tem apoiado sempre e para todo o lado.

Os Treinadores
Pedro Allen e Nélson Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário