terça-feira, 15 de outubro de 2013

Há dias assim

Infantis A “A”: 3.ª Jornada – 1.ª fase Campeonato Distrital – 12/10/2013
F.C. BARREIRENSE “A” – 0 x GD Fabril – 10

Em jogo a contar para a 3.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Distrital de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do GD Fabril tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Carlos Esteves, Daniel Ferreira, Daniel Martins, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Ferreira, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Há dias em que as coisas não funcionam, em que parece que não deveríamos ter saído de casa e este foi claramente um desses dias. Sofremos um golo logo no 1.º minuto mas apesar de nos termos intranquilizado procurámos reagir, no entanto, quando conseguimos assentar o nosso jogo, aumentámos o tempo de posse de bola e começámos a chegar perto da baliza adversária acabámos por sofrer o 2.º golo e pouco depois o 3.º. O jogo depois teve uma longa interrupção para assistência ao jogador Bruno (Fabril) mas quando recomeçou o cariz não se alterou muito. Chegávamos à área adversária, aparecemos 1x1 com o GR adversário mas não conseguíamos marcar e os adversários iam aproveitando os nossos erros, em quase todos os remates marcavam e chegámos ao intervalo a perder 0x6.

Na 2.ª parte mais do mesmo, poderiamos ter ficado o dia inteiro que não marcaríamos. Desperdiçámos uma grande penalidade, acertámos nos postes mas a bola não entrava, por outro lado quase todos os remates à nossa baliza resultaram em golo.

Jogo difícil, resultado muito pesado mas é nas dificuldades que temos que mostrar o nosso carácter e reagir. Temos mais qualidade individual e colectiva do que mostrámos e o nosso trabalho e a nossa evolução não termina neste jogo, por isso temos que avaliar o que correu menos bem e trabalhar ainda mais e com mais vontade para evitar que os erros que cometemos se repitam.

Ontem foi um dia de contrariedades e mais importante que o resultado obtido o pior foram as várias lesões ocorridas durante o jogo. As dos nossos 3 jogadores menos graves, a do Bruno (Fabril) muito mais preocupante. Sabemos que o Bruno foi operado e que correu tudo bem e em nome de todo o grupo gostaríamos de lhe enviar um abraço e desejar a maior força para ultrapassar esta situação e voltar a jogar o mais rapidamente possível.

No próximo sábado, dia 19 de outubro deslocamos-nos à Maçã para defrontar a equipa do GD Sesimbra, às 10h30, em jogo a contar para a 4.ª jornada.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário