terça-feira, 22 de outubro de 2013

Início de Campeonato na Arrentela

Infantis B “A”: 1.ª Jornada – 1.ª Fase Campeonato Distrital – 19/10/2013
Arrentela – 1 / F.C. Barreirense “A” – 5


Demos inicio nesta manhã de sábado ao Campeonato Distrital de Infantis B - Equipa A contra a equipa da Arrentela. Neste jogo houve duas partes bastante distintas onde na 1ª parte nunca conseguimos colocar o nosso futebol em pratica, onde existiu muita ansiedade e onde faltou um pouco de clarividência em alguns momentos, mas apesar disso conseguimos converter uma grande penalidade quase em cima do intervalo. 

Durante o intervalo tentamos passar um mensagem de tranquilidade aos nossos atletas e corrigimos alguns aspetos que durante a 1ª parte não tinham sido bem decididos pelos mesmos.


Com o começo da 2ª parte sentimos que as coisas iram ser bem diferente começamos a praticar o futebol que queremos e que desejamos que estes atletas pratiquem durante esta época, a bola a circular pelos chão pelos vários sectores e isso deu logo resultados porque fizemos mais 2 golos.

O adversário que é de valor conseguiu reagir e marcou o seu golo. Esse foi o período menos positivo no jogo, não só por termos sofrido o golo mas também pelas contrariedades do mesmo (chegamos a ter 3 jogadores lesionados ao mesmo tempo), mas aqui também falou a maturidade dos nossos atletas, rapidamente entramos novamente no jogo e ainda fizemos mais 2 golos.


Foi apenas um jogo num longo campeonato que nos espera e onde irá de certeza acontecer coisas muito piores do que aquelas que nos aconteceram na Arrentela. É através deste momentos que os nossos atletas irão crescer temos a certeza disso. Este já passou, teremos que pensar já no próximo sábado porque iremos de certeza dar continuidade aquilo que todos queremos, ganhar todos os jogos onde entremos em campo.

Parabéns a todos os jogadores.

Os treinadores
Edgar Silva
Pedro Braizinha
Belmonte
Bruno

Sem comentários:

Enviar um comentário