terça-feira, 29 de outubro de 2013

Com muito potencial para evoluir


Traquinas B - Jogo de Treino - 26/10/2013
City Park Montijo - 4 / FCB - 2

Este sábado o grupo de 2006 traquinas B deslocou-se ao Montijo, para mais um jogo com a equipa do City Park, com excelentes instalações para a prática do futebol.  

O entusiasmo era evidente para a equipa em geral e particularmente para alguns dos nossos jovens jogadores, pois hoje seria a primeira vez a participar num dos muitos encontros que contamos estar presentes ao longo da época.

Na 1ª parte, mostrámos vontade e uma atitude muito forte. Em determinadas situações faltou-nos alguma concentração. Apesar do resultado de 1 – 0 ao intervalo, fizemos boas jogadas coletivas.

No 2º tempo, acentuou-se uma quebra nos níveis de concentração, o que dificultou a nossa chegada à baliza adversária. Da parte do City Park, soube aproveitar alguns espaços e com algumas jogadas rápidas conseguiu alcançar um resultado de 3 a 1.

Na última e 3ª parte iniciámos com muita agressividade, a pressionar no meio campo adversário acabamos por ter algumas oportunidades que não conseguimos concretizar. Tivemos algumas dificuldades a recuperar defensivamente quando perdíamos a bola. Resultado final 4 a 2 a favor do City Park com todo o mérito.

Parabéns aos nossos jogadores pela força, vontade e convicção em jogar; a todos pelo ambiente saudável que se refletiu dentro e fora do campo. 

Treinadores
Nélio/Miguel/Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário