sexta-feira, 23 de maio de 2014

Benjamins B: 1º Maio Sarilhense - 1 / FCB - 4


Benjamins B - Torneio Complementar - 9ª Jornada - 17/5/2014
1º Maio Sarilhense - 1 / FC Barreirense - 4

Na 9ª jornada do Torneio Complementar deslocámos-nos ao campo do 1º Maio, num jogo que colocava as duas equipas que somavam por vitórias os jogos disputados.

Sabíamos que este jogo praticamente definia o vencedor do torneio e a nossa equipa entrou muito bem no jogo e chegou rapidamente à vantagem. Mas na 1ª parte a nossa equipa esteve sempre um pouco ansiosa, o que dificultou o nosso jogo, permitindo que o adversário aproveitasse um erro defensivo para chegar à igualdade.

Na 2ª parte a nossa equipa chegou à vantagem e a partir desse momento os nossos jogadores colocaram em campo toda a nossa qualidade e até final fomos claramente superiores ao nosso adversário.

Vitória justíssima, totalmente dedicada a todos os jogadores deste plantel, que bem merecem pela forma como trabalham e têm procurado crescer ao longo desta época.

Continuamos no caminho certo!!! 

Participaram neste jogo: Rui (GR), Gonçalo Silva (GR), Vigário, Braizinha, Rodri, Diogo Santos, Rafa, Gui, Gustavo, André, Tiago Marracho e Leone. 


À tarde realizámos na nossa academia um jogo particular com o Vendas Novas, onde a nossa equipa venceu por 6-1.

Participaram neste jogo: Rapozinho (GR), Gonçalo Silva (GR), Vigário, Braizinha, Rodri, Diogo Santos, Rafa, Gui, Gustavo, André, Hernadez, Tomás e Leone. 

Os treinadores
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário