quarta-feira, 14 de maio de 2014

Infantis A: FCB A - 15 / Pelezinhos - 1

Infantis A “A”: 16.ª Jornada – Fase Complementar – 10/05/2014
F.C. BARREIRENSE “A” – 15 x Pelezinhos – 1

Em jogo a contar para a 16.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa do CD Os Pelezinhos tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Durante os primeiros minutos fomos lentos e pouco agressivos, tendo dificuldades em criar desequilíbrios e o jogo foi muito disputado a meio campo, com muitas bolas perdidas e sem situações de perigo para as balizas. Aos poucos fomos conseguindo colocar velocidade no jogo e as situações de finalização foram surgindo com frequência. Aos 11’ (Mica) finalmente chegámos ao 1x0, voltando a marcar aos 15’ (Bolinhas). Criávamos muitas situações de finalização que não aproveitávamos, quer por demérito nosso quer devido a excelentes intervenções do GR adversário e defensivamente fomos controlando o jogo mas tivemos 2 momentos de deconcentração que poderiam ter resultado no golo adversário. Nos últimos 10’ da 1.ª parte fomos mais pressionantes e acima de tudo mais eficazes e marcámos por mais 3 vezes (Marcos(2), Miguel) chegando ao intervalo a vencer por 5x0.

Na 2.ª parte intensificámos o nosso domínio, entrámos muito concentrados, muito pressionantes, obrigando os adversários a cometer muitos erros, e as situações de finalização e os golos foram-se sucedendo. Defensivamente tivemos apenas um momento de desconcentração que acabou por resultar no golo adversário (8x1), na única situação que chegaram à nossa baliza na 2.ª parte. Mesmo com o avolumar do resultado não facilitámos, mantivemos uma grande atitude, chegámos ao 15x1 (Bolinhas, Gonçalo (2), João, Júlio, Marcos, Mica, Miguel, Romão (2)) e desperdiçámos ainda mais algumas excelentes situações para voltar a marcar.

No próximo sábado, dia 17 de maio, deslocando-nos à Quinta do Conde para defrontar a equipa do AD Quinta do Conde A, às 11h45, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Fase Complementar.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário