sexta-feira, 16 de maio de 2014

Traquinas A - Torneio Escolinhas Briosa 2014


No passado sábado, dia 10, a nossa equipa de Traquinas A 2005 deslocou-se a Coimbra para participar no Torneio Escolinhas Briosa 2014. 

Depois de uma longa viagem até Coimbra, jogámos o nosso primeiro jogo da fase de grupos (20m sem intervalo) às 10:30 contra a equipa do Condeixa e vencemos por 6-0.


Depois voltámos a jogar as 11:30, desta vez com a Naval 1º Maio e conseguimos vencer novamente, desta vez por 4-0.


Às 12:30 novo jogo, desta vez com a União Leiria e nova vitória, agora por 2-0.


Depois da merecida pausa para almoço, retomámos a actividade e jogámos o último jogo da fase de grupos contra o Lousanense e mais uma vez saímos por cima do resultado, ganhando por 6-0 e ficámos assim em primeiro lugar do grupo.


Passámos assim aos quartos-final (2x15m com 5 intervalo) e calhou-nos a equipa Vateca, jogo que vencemos por 5-0, assegurando assim a passagem às meias finais, que seriam jogados contra a equipa Escola Pedro Roma e voltámos a vencer, desta vez por 3-2.

Estávamos na Final que seria disputada contra a equipa do Oliveira do Bairro e desta vez não conseguimos sair por cima, perdendo por 1-2 e ficámos assim em 2º lugar.


Excelente comportamento da nossa equipa que teve uma atitude exemplar na abordagem aos jogos e lutaram contra todas as adversidades que surgiram durante o dia, com 3 atletas a acusarem estados febris, sendo controlados por medicação, levando mesmo a que um (Júnior) não conseguisse jogar a final.


Um dia para recordar pela entreajuda demonstrada pelos nossos pequenos "grandes" atletas. 

Jogaram:
Rodrigo "Casillas" (gr), Tomás Carvalho (gr), Bruno Reis, Júnior, Diogo Oliveira, Ricardo Bento, Renato, Salvador, Martim, Rodrigo Nascimento, Rodrigo Duarte, Tomás Gomes

Treinadores:
Nelson Bento e Pedro Allen

Sem comentários:

Enviar um comentário