segunda-feira, 12 de maio de 2014

Infantis A: Zambujalense - 2 / FCB "B" – 7

Infantis A “B”: 15.ª Jornada – Torneio Complementar – 10/05/2014
ACRUT Zambujalense - 2 X F.C. BARREIRENSE “B” – 7

Em jogo a contar para a 15.ª jornada do Torneio Complementar de Infantis A, deslocámo-nos ao Zambujal (Sesimbra) para deforntar a equipa local, tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Diogo Vitorino, Pedro Ramos, Fábio Piteira, Diogo Ferreira, Tiago Silva, Fábio Loupas, Gonçalo Lança, Rostyslav Bogonis, Tomás Santos, Sardinha, Pedro Silva e João Borrega.

Apesar de defrontarmos uma equipa que ocupava 2 posições acima de nós na tabela classificativa e no seu terreno, entrámos no jogo muito concentrados, a fazer uma soberba circulação de bola e decididos em tornar o jogo fácil. Muito cedo começámos a escrever a história deste jogo. Logo aos 2', Gonçalo Lança, abriu o marcador. Mantivemos o mesmo ritmo de jogo e Pedro Ramos, aos 7' e 17' colocou alguma justiça no resultado face ao melhor futebol, melhor organização e maior nº de oportunidades criadas. A equipa contrária tentou equilibrar o jogo, mas sem grande sucesso. No entanto, 1 minuto antes do intervalo, numa das poucas desatenções defensivas que tivemos, sofremos o golo.

Fomos para o intervalo com uma vantagem de 2 golos, com inteira justiça, talvez um pouco curta face à nossa supremacia na 1ª metade.

Para a 2ª parte, tentámos manter o mesmo ritmo da 1ª, no entanto, entrámos um pouco desconcentrados e permitimos que aos 35' a equipa contrária reduzisse a nossa vantagem. Apesar do golo sofrido, não cedemos e voltamos a ter o controle do jogo. Aos 38' voltamos a marcar por Tomás Santos. A partir do 4º golo, fomos gerindo a vantagem e com alguma justiça aumentando o resultado do marcador. Aos 39' João Borrega fez o 5º golo, aos 46' Pedro Silva fez o 6º e aos 50' Rostyslav fechou as contas com o 7º golo.

No próximo sábado, dia 24 de maio, recebemos na nossa Academia a equipa do Seixal 1925, a contar para a 16.ª jornada do Torneio Complementar.

Os treinadores
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário