sexta-feira, 9 de maio de 2014

Benjamins B - Torneios


Torneio de Primavera (1 de Maio) – Almada

No dia 1 de Maio a nossa equipa de Benjamins B deslocou-se a Almada para participar no Torneio da Primavera.

O nosso grupo era constituído pelas seguintes equipas: FCB, Sacavenense e AC Foot.

A nossa equipa realizou o 1º jogo do torneio contra a equipa do Sacavenense. Equipa esta que tem muita qualidade e esperávamos um jogo difícil. Entrámos no jogo com a clara ambição de ganhar. Os nossos atletas estiveram à altura do desafio conseguindo vencer o jogo por duas bolas a uma.

O adversário seguinte era a equipa do AC Foot e, mais uma vez, os “nossos” meninos colocaram em campo qualidade e a agressividade que nos têm vindo a habituar, conseguindo vencer o jogo por 5-0.

Resultados da Fase de Grupos: FCB 2 – Sacavenense 1 e FCB 5- AC Foot 0.

A nossa equipa conseguiu o 1º lugar deste grupo. Esperando-nos nas meias finais do torneio a equipa do Fabril.

Antes de iniciar este jogo a nossa equipa teve logo uma baixa. O atleta Rodri não se estava a sentir bem e por isso não jogou mais durante este dia. Entrámos em campo para o jogo com o Fabril e logo no 2º minuto de jogo “perdemos” outro jogador por lesão (Guilherme Loureiro), o que veio complicar um pouco a nossa organização. 

A nossa equipa lutou muito, contudo existiram atletas do FCB que não estiveram à altura do jogo. Demonstraram receio e falta de “garra” contra uma equipa que se apresentou com mais vontade e atitude competitiva.

O resultado de jogo foi de 2-0 favorável à equipa do Fabril.

Para o 3º e 4º classificados, jogámos contra a equipa do FootKart. Jogo sem história onde a nossa equipa entrou um pouco “apática”. Permitimos que a equipa adversária dominasse o jogo, não conseguindo criar grandes oportunidades de golo.

Classificação final : 4º Lugar.

Participaram neste torneio: Gonçalo Silva, Rui, Rui Nobrega, Rodri, Vigário, Diogo Santos, Guilherme Loureiro, Braizinha, Rafa, Tiago Maracho, André e Gustavo


Friends Football Cup /Amora

No domingo, dia 04 de Maio a equipa de Benjamins B, deslocou-se à Amora para mais um jogo. Desta vez contra a equipa do AC Foot.

Foi um jogo, onde o calor e a temperatura do relvado sintético foram claramente o nosso maior inimigo.
A nossa equipa entrou em campo concentrada e isso permitiu-nos controlar todo o jogo. Conseguimos realizar jogadas coletivas muito boas e com todos os nossos processos bem definidos.

Mais uma vez, realizámos muitos ataques de qualidade mas os golos foram poucos tendo em conta o nosso “caudal” ofensivo.

Resultado Final: FCB 4 – AC Foot 0.

Participaram neste jogo: Rui, Gonçalo Silva, Vigário, Rui Nobrega, Diogo Santos, Braizinha, Rafa, André, Gustavo, Guilherme Loureiro e Tomás.

Os Treinadores: 
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário