quarta-feira, 28 de maio de 2014

Justos Vencedores do Torneio Complementar


Benjamins B - Torneio Complementar - 10ª Jornada - 24/5/2014
FC Barreirense - 10 / AD Quinta Conde "B" - 0

No passado dia 24 de Maio, a nossa equipa de Benjamins B recebeu na Academia Barreirense a equipa do A.D. Quinta do Conde “B”. Jogo a contar para a 10ª jornada da Fase Complementar.

A nossa equipa estava muito motivada e concentrada para este jogo, tendo-se notado logo na fase de aquecimento. 

Nos primeiros minutos de jogo a nossa equipa demonstrou algum “nervosismo”, contudo esses nervos foram desaparecendo à medida em que os minutos iam passando. A nossa equipa realizou transições muito boas, demonstrando assim boa organização e processos de jogo bem definidos.

Conseguimos dominar o jogo por completo, pecando uma vez mais na altura da finalização. Fomos claramente superiores durante todo o jogo. Os “nossos” meninos demonstraram muita competitividade e vontade de marcar muitos golos. Isso ficou bem claro, visto que cada vez que a nossa equipa marcava um golo, lá ia um menino a correr buscar a bola para que a reposição da mesma fosse rápida.

Esta equipa está a crescer e é este o nosso caminho. Temos muito trabalho pela frente, mas com a certeza de que vamos ser Melhores e Mais  Fortes.

Todos os elementos da equipa de Benjamins B estão de parabéns por serem os “justos” Vencedores do Torneio Complementar.

Participaram neste jogo:
Rui, Rapozinho, Rodri, Vigário, Braizinha, Diogo Santos, Guilherme Loureiro, Leone, André Lopes, Hernandez, Rafa e Gustavo.

Os Treinadores: 
João Nuno e Paulo Travassos

Sem comentários:

Enviar um comentário