segunda-feira, 26 de maio de 2014

Infantis A: FCB A - 4 / Playhouse - 0

Infantis A “A”: 18.ª Jornada – Fase Complementar – 24/05/2014
F.C. BARREIRENSE “A” – 4 x Playhouse – 0

Em jogo a contar para a 18.ª jornada da Fase do Complementar de Infantis A recebemos na nossa Academia a equipa da Palyhouse SA tendo participado neste jogo os seguintes jogadores: Bruno Évora, Daniel Ferreira, Diogo Romão, Gonçalo Santos, João Vieira, Júlio Júnior, Marcos Mané, Miguel Vieira, Rafael Bastos, Rafael Sousa e Tiago Bolinhas.

Este foi o último jogo desta fase e também o último jogo oficial de futebol de 7 que este grupo disputou. Nesta despedida oficial da Academia queríamos que estes jogadores guardassem uma memória positiva, acabando da melhor maneira com uma vitória e com um bom jogo. Frente a uma equipa muito bem organizada, que procurou fechar bem os caminhos para a sua baliza e sair rápido mas sempre em posse de bola sem bater na frente, tivemos algumas dificuldades em impor o nosso jogo durante a 1.ª parte. Entrámos bem no jogo, a pressionar e a ganhar a bola rapidamente mas tivemos pouco critério no passe e não conseguimos aproveitar da melhor maneira os desequilíbrios criados para criar mais perigo para a baliza adversária. A partir dos 15’ baixámos o ritmo de jogo, o jogo ficou mais aberto mas também mais quezilento, com muitas paragens, muitas faltas e a não se registarem lances de perigo para as balizas.

Na 2.ª parte mudámos a nossa atitude competitiva e o jogo foi totalmente diferente. Pressionámos muito, ganhávamos a bola logo na 1.ª fase de construção da equipa adversária, chegávamos com facilidade à área adversária e começámos a criar várias situações de finalização marcando aos 34’ (Marcos) e 36’ (Bolinhas). Estes golos deram-nos confiança, não baixámos o ritmo e apenas pecámos na finalização, muito à custa da excelente exibição do GR adversário, voltando apenas a marcar aos 45’ (autogolo) e aos 58’ (Mica).

Terminada esta fase e a participação no Campeonato Distrital de Futebol 7 temos ainda 2 jogos para disputar no Torneio Complementar de Iniciados.

Os treinadores:
Estêvão Gonçalves, Aluízio Rodrigues e Diogo Palaio

Sem comentários:

Enviar um comentário