sexta-feira, 16 de maio de 2014

Traquinas B - Apurados para as Meias-Finais do Torneio do Fogueteiro


Traquinas B (2006) – Torneio do Fogueteiro
FCB A 8 - CR Piedense 2

No passado Sábado, os traquinas B do FCB, deslocaram-se ao fogueteiro para disputar os quartos-final do torneio.

Num jogo que começou com bastante luta no meio campo mas com maior posse da bola por parte da nossa equipa. Rapidamente chegámos ao 1-0 e quando tudo indicava que chegaríamos ao 2-0 num erro dentro da nossa grande área a bola caiu nos pés dum menino do Piedense que com facilidade chegou à igualdade. 

Sem fazer muito o empate estava conseguido e com este golo, surgiu uma nova motivação que fez com que a equipa adversária chegasse ao 1-2, logo a seguir ao golo do empate. A nossa equipa que parecia ter o jogo controlado, em 2/3 minutos permitiu a cambalhota no marcador.

Encarámos o jogo de outra forma e as coisas começavam a sair melhor. Tentando construir o ataque de trás para a frente com passes entre linhas, rotações rápidas de flanco, passes em desmarcação, sempre dando valor à posse de bola.

Numa fantástica combinação entre os nossos atletas chegámos ao golo do empate e depois deste, facilmente aumentámos a vantagem até ao 8-2, dando o passaporte aos nossos meninos para a meia-final que acontece no próximo sábado pelas 12h.

PARABÉNS CAMPEÕES!!!


Atitude positiva…

No domingo, último jogo para a Liga Barreirense, o adversário foi a equipa Vitória Setúbal.

Nos vários jogos que enfrentamos o Vitória Setúbal foram sempre muito disputados, ritmo muito alto, onde a atitude de todos os intervenientes foi bastante positiva.

Mais uma vez, não fugiu à regra, a nossa equipa mostrou se muito empenhada no jogo, criou bastante oportunidades e soube gerir em determinados momentos a posse de bola, estamos a evoluir na maturidade e experiência competitiva.

Resultado final:
FCB 4 x 2 V.SETÚBAL

Os treinadores:
Miguel/Nélio/Paula

Sem comentários:

Enviar um comentário