quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Continuamos a crescer...

Benjamins B - Jogo treino - 17/10/2010
FC Barreirense - 7 / Beira Mar do Lavradio - 9

Mais um jogo de preparação da nossa equipa, continuamos no nosso processo de evolução que esta equipa necessita, com vista a chegarmos ao primeiro jogo do nosso campeonato preparados para a nossa competição.


Neste jogo melhoramos muito em termos ofensivos, a equipa teve momentos de claro domínio do jogo e com bons envolvimentos em termos ofensivos, na fase defensiva não conseguimos atingir os nossos objectivos, precisamos de melhorar claramente em termos defensivos, toda a equipa precisa recuperar mais rápido em termos defensivos, e aumentar a nossa agressividade na fase defensiva.


Bom teste para a nossa equipa, defrontámos uma equipa com apenas dois jogadores do nosso escalão, e conseguimos discutir o jogo, é esta equipa competitiva que queremos todos e que estamos próximo de conseguir, para discutirmos todos os jogos do nosso campeonato.

Palavra final para a minha equipa, demonstrou entrega e vontade de ganhar o jogo. É esta equipa que quero ao longo do ano que vamos passar juntos, porque a nossa maior conquista é a nossa evolução.


Resultado final – Barreirense 7 - Beira Mar 9

Equipa inicial : Petterson, Henrique, Rafael, João Custódio, Miguel, Bastos e Jaime.

Jogaram ainda: Diogo Vitorino, Carlos, Arif, Telmo, Whadson, André, Tiago e Pedro.

Marcadores: Whadson 4, Jaime 2, Telmo 1

O Treinador
João Carromeu

Fotos do jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário