quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jogo de evidente superioridade!

Inf. A - 2ª Jornada - 1ª Fase - 02/10/2010
Paio Pires - 0 / FC Barreirense - 19

Equipa inicial: 12 - Gonçalo Marinheiro; 3 - Raúl Júnior; 4 - Nuno Longo; 6 - Tiago Miranda; 7 - Gonçalo Silva; 10 - Pedro Pina (Cap.); 11 - Álvaro Amado (Vává).

Entraram ainda: 1 - Ricardo Ramos; 2 - Filipe Brízida; 5 - Rodrigo Cabrita; 8 - Tomás Duarte; 9 - Elton Sanches.


JOGO DE EVIDENTE SUPERIORIDADE!

Nesta 2ª jornada deslocámo-nos a Paio Pires para defrontar o clube local que esta época apresenta 2 equipas deste escalão de sub-13. A equipa que defrontámos é a menos competitiva e tem como objectivo dar competição a atletas técnica e tacticamente menos evoluídos de forma a prepará-los para o futebol 11. Desta forma, o jogo desenrolou-se praticamente num só sentido, cuja superioridade da nossa equipa foi evidente ao longo dos 60 minutos. Foi um jogo que deu para "treinar" essencialmente o processo ofensivo dado que jogámos quase todo o tempo no meio campo adversário. Pressionámos, reagimos de forma rápida à perda da posse de bola, circulámos a mesma de forma segura dando largura através da utilização frequente dos corredores laterais e démos a desejada profundidade ao nosso jogo ofensivo. Sendo assim, não foi de estranhar que ao intervalo o resultado já registasse 0-9 a nosso favor.


A 2ª parte foi a continuidade da 1ª, ou seja, pertenceu-nos o domínio total do jogo materializado em mais 10 golos.

Para este jogo o nosso objectivo passava também por utilizar atletas que não tinham sido convocados na 1ª jornada e dar-lhes tempo útil de jogo de forma a tornar o nosso plantel cada vez mais equilibrado.

Em suma, a nossa equipa continuou a ser muito competitiva, colectiva e fazendo da entrega ao jogo, respeito pelo adversário e união as nossas virtudes!!!


Na próxima jornada recebemos na nossa Academia, pelas 11h00, a equipa da AD Quinta do Conde e teremos que manter a nossa identidade de forma a superar mais um adversário!

O apoio de sócios, familiares e amigos é sempre muito importante! Compareçam e apoiem esta e todas as equipas de formação da nossa Academia!

O Treinador
Nuno Fernandes

Fotos do jogo

1 comentário:

  1. A AF de Setubal deveria rever o quadro competivo dos escalões de formação.
    Talvez criando divisões por ordem de valor das equipas.
    Estes jogos tão desnivelados, não trazem nada de positivo à competição e à formação.

    ResponderEliminar