sábado, 23 de outubro de 2010

Entrar com o pé direito!

Benjamins A - 1ª Jornada - 1ª Fase - 16/10/2010
Silveirense - 1 / FC Barreirense - 8

Na 1ºjornada do campeonato de Benjamins “ A” , o Futebol Clube Barreirense conquistou os seus primeiros 3 pontos.

O 7 inicial foi composto por:
Baião \ Vilela \ Palaio (capitão) \ Silvestre \ Ricardo \ Bráulio \ Léo

Jogaram ainda:
Daniel \ Roda \ Rafael \ Barros \ Lampreia


Na 1ª jornada do campeonato os Benjamins “ A” entraram com o pé direito, jogando a 1ª jornada fora, mas na própria academia, devido ao Silveirense também utilizar as nossas instalações.

Começámos o jogo algo ansiosos, devido à estreia no campeonato, mas penso que a seguir ao 1º golo, através de um pontapé de fora de área do médio Ricardo, fomos crescendo em relação ao nosso adversário. Na 1ª parte ainda conseguimos mais um golo por Léo, mas jogámos algo lentos e com pouco discernimento.


A ganhar ao intervalo por 2-0, voltámos mais confiantes e chegámos ao 3-0 por intermédio de Lampreia, num excelente trabalho de toda a equipa e do próprio jogador, logo no pontapé de saída. O 4º golo foi alcançado pelo nosso capitão, um excelente golo, em lance ensaiado a partir de um pontapé de canto. Depois continuámos sempre por cima do nosso adversário até ao final da partida. Dois golos de Vilela, que rubricou uma excelente exibição na 2ª parte na ala esquerda, mais um golo de Silvestre e o último golo a ser apontado por Rafael, ficando o jogo em 8-0. O Silveirense nos últimos 2 minutos criou perigo e conseguiu mesmo marcar o tento de honra, ficando o resultado final em 1- 8.


Foi uma boa partida da parte dos Benjamins ”A” que entram com o pé direito no campeonato. Que joguem sempre como na 2ª parte, agressivos, alegres e com prazer pelo golo. Excelente 2ª parte!

O Treinador
João Monteiro

Pedimos desculpa pelo atraso na publicação desta crónica.

Sem comentários:

Enviar um comentário