segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Nova goleada

Benjamins A - 2ª Jornada - 1ª Fase - 23/10/2010
FC Barreirense - 15 / Sporting Lavradiense - 0


Os Benjamins “A” apresentaram-se de inicio com:
Baião \ Palaio (cap) \ Vilela \ Ricardo \ Braúlio \ Gonçalo \ Léo

Jogaram ainda:
Silvestre \ Daniel \ Lampreia \ Rafael \ Lucas

Na 2ª jornada do campeonato os Benjamins “A” voltaram a golear, desta feita o Lavradiense, equipa que nada fez para contrariar o jogo do Futebol Clube Barreirense.


O Barreirense chegou cedo à vantagem por Ricardo, atleta que registou 5 golos na partida e que foi o melhor atleta em campo, mostrando uma grande atitude competitiva e uma excelente veia goleadora nesta partida. Finalizou todas as oportunidades que teve e ainda serviu por duas vezes os seus companheiros para golo, mas a restante equipa também se mostrou bastante atenta e até ao intervalo conseguiu marcar por 7 vezes. Os golos da 1ª parte foram apontados por Ricardo (4) \ Gonçalo (1) \ Silvestre (1) \ Vilela (1). O grupo aproveitou este jogo para ensaiar movimentações ofensivas e para tentar uma maior ocupação de espaços, tendo sempre uma boa circulação de bola. Criaram-se dezenas de oportunidades de golo, que não se conseguiram aproveitar, com números avantajados no marcador procurou-se que os jogadores não caíssem no facilitismo.

Na 2ª parte continuámos como na 1ª parte e aproveitámos para testar atletas em várias posições no terreno. Notou-se por parte do Barreirense em relação ao jogo passado um melhor entrosamento e uma maior circulação de bola. Continuámos a criar dezenas de oportunidades e voltámos a marcar por 8 vezes, com golos de Rafael (1) \ Lampreia (2) \ Lucas (2) \ Léo (1) \ Bráulio (1) \ Ricardo (1).


Foi um jogo todo disputado no meio campo adversário e onde não tivemos muitas oportunidades para testar o jogo defensivo, mas destaca-se a atitude dos atletas, onde o sentimento que domina é o de ficarmos jogo–a–jogo sempre mais fortes. Estamos a construir um grupo que se está a tornar muito forte, semana–a–semana, e nisso todo o plantel está de parabéns. Agora temos de preparar o Galitos.

O Treinador
João Monteiro

Sem comentários:

Enviar um comentário