segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Plantel apresentado em final de pré-época positiva...

Infantis B - Jogo Amigável - 23-10-2010
FC Barreirense - 3 / Cova da Piedade - 1

Hoje apresentámos o plantel de Infantis B para a época 2010/11, com jogo realizado na Academia e novamente com a equipa do Cova da Piedade.

Equipa inicial: João Crespo Gr, Samuel Dc, Pendão Dc, Rodrigo Me, Ivan Mc, Tiago Md, Leonardo Av.

Restantes jogadores: João Mc, Guilherme Dc, Márcio Md, Lourenço Me, Ricardo Av, e Henrique Av.


A jogar em casa desfrutámos da qualidade do nosso terreno. Iniciámos o jogo com muita intensidade, no qual o adversário teve dificuldade em suster o nosso domínio. Tivemos a posse de bola e aos poucos fomos capazes de alcançar algumas situações de finalização, até que inaugurámos o marcador, resultado de algumas facilidades do Cova da Piedade.

Ao longo dos minutos de jogo fomos adquirindo uma confiança extra e o nosso futebol foi sendo cada vez melhor, construído desde a nossa área, com o nosso defesa tendo sempre espaço para progredir com bola dominada, com intenção de desequilibrar ou até mesmo colocar a bola em profundidade para a velocidade dos nossos médios alas. Esta foi a dinâmica que apresentámos, muito competitiva, na qual criámos algumas situações de cruzamento e ao mesmo tempo surgíamos para finalização em muito boa posição para fazer golo. Chegámos ao intervalo a ganhar 3-0.

Na 2ª parte refrescámos a equipa. O objectivo era manter a concentração defensiva, para fechar os caminhos da nossa baliza e ao mesmo tempo manter a confiança para sairmos a jogar com a bola controlada. As alterações na equipa fizeram baixar o ritmo, como é normal. Tivemos algumas desatenções nos passes, por algumas vezes perdemos a bola no nosso meio campo, situação que poderia dar confiança ao adversário, porém os nossos jogadores souberam responder positivamente a cada erro que ia surgindo. O espírito de entre ajuda foi fundamental para ultrapassar os momentos menos bons. Conseguimos manter os caminhos fechados para a nossa baliza. As oportunidades que surgiram com perigo foram sempre protagonizadas pela nossa equipa, mesmo não tendo por certos momentos o domínio do jogo. Chegámos ao final sempre com o jogo controlado, sem entrar em situações de desespero, com sentido de organização e todos a trabalhar no sentido colectivo.

RESULTADO FINAL: F.C.BARREIRENSE 3 – 1 COVA DA PIEDADE

MARCADOR: RODRIGO 3

Este foi o último jogo da pré-época, que se mostrou positiva pela resposta que têm dado, até agora, os nossos jogadores. Mostrámos trabalho, dedicação e claro espírito de equipa.

No próximo fim de semana começa o nosso campeonato e agora equipa em todas as ocasiões precisa do apoio de todos. Vamos todos puxar pelo o BARREIRENSE ao campo do CRI Alhos Vedros, sábado dia 30 às 10.30h

O TREINADOR
NÉLIO LOPES

Sem comentários:

Enviar um comentário