quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Jogo entre vizinhos

Escolas de Aprendizagem - 2001 - 16/10/2010
Geração Benfica do Barreiro - 4 / FC Barreirense - 4

Primeiro encontro entre as duas escolas de futebol, Geração Benfica do Barreiro e Futebol clube Barreirense, jogo realizado dia 16/10/2010.


Jogo bem disputado por ambas as equipas, vendo-se já algum trabalho dos processos de jogo adquiridos. O jogo começou com um domínio forte da equipa do Benfica que foi superior com os processos ofensivos muito bem adquiridos, o Barreirense respondeu bem a essa pressão inicial demonstrando também muita qualidade nos processos defensivos e a conseguir explorar os erros da equipa do Benfica.

O Benfica conseguiu adiantar-se no marcador com um golo de livre directo, seguiu-se um boa resposta por parte da equipa do barreirense que mais uma vez explorando os erros defensivos da equipa adversária consegui igualar o resultado no final dos primeiros 20 min.


Na segunda parte tivemos um jogo muito mais equilibrado com um Barreirense mais pressionante e o Benfica a sair bem nas transições defesa ataque.

Acima de tudo esta actividade serviu para dar alguma competição as nossas equipas de aprendizagem com quem nos trabalhamos semanalmente nas nossas academias de futebol.

Estas actividades são em prol da amizade e do desporto para todos os jovens que gostem de praticar a modalidade de Futebol, ao contrario do que vemos semanalmente nos campos de futebol onde existe uma obrigatoriedade de ganhar e pensar nos resultados.

Agradecemos ao Fábio Fernandes, treinador da Geração Benfica do Barreiro toda a colaboração na elaboração da crónica e envio das fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário