sexta-feira, 29 de outubro de 2010

GrandolaFoot 2010

Aprendizagem 2003/2004 - 24/10/2010

No passado dia 24 de Outubro realizou-se, no Parque Desportivo Municipal em Grândola, o 7º Torneio Município de Grândola de Escolas de Futebol na modalidade de futebol 5, categoria “Traquinas”, organizado pela Escola de Futebol Grandolafoot.


A equipa do FC Barreirense esteve representada no escalão de Traquinas “B” (2003/2004), juntamente com as equipas do Elvas , EF Luvas Pretas, Grandolafoot 1, Geração Benfica, Quintajense, Grandolafoot 2 e Playhouse Academia.

Queria desde já dar os parabéns ao Presidente da Câmara de Grândola pela iniciativa que teve ao realizar o presente torneio, dando assim oportunidades de convívio e de os atletas presentes poderem demonstrar aquilo que mais gostam de fazer, jogar futebol. Não esquecendo também a boa organização que regeu todo o torneio, onde os tempos de pausas entre jogos foram os ideais não provocando tempos de espera indesejados.

Quanto ao torneio em si, queria dar os parabéns a todos os meus jogadores pela atitude, raça, querer, ambição que demonstraram dentro de campo, nunca desistindo da bola, dando o seu melhor, jogando em equipa e querendo sempre ajudar os companheiros. Estes foram os tónicos que ajudaram e guiaram a nossa equipa à final do torneio. Apesar da derrota na finalíssima, todos se portaram de forma exemplar, superando inclusive algumas expectativas, tendo em conta este ser o primeiro torneio da época e ainda com pouco tempo de trabalho.


Agradecer também aos pais por terem acompanhado os seus filhos, sendo este uma aspecto de importância vital na construção da confiança nos nosso atletas, dando-lhes apoio em todos os momentos do torneio. Agradecer também o excelente comportamento e desportivismo apresentados não entrando em polémicas desnecessárias.

Mais torneios virão e, com o mesmo espírito, com certeza a eles chegaremos.

Participaram pelo FC Barreirense: Guilherme Silva, Gonçalo Saldanha, Leandro Alva, Robim Pinto, Ivanel Ivanov, André Carvalho, Diogo Pacheco, Rafael Pascoal, Diogo Braizinha, Duarte Bonito.


Na "fase de grupos", a equipa do FC Barreirense venceu o Quintajense e Grandolafoot 2 por 6-0 e a Geração Benfica por 4-0. Na final jogou com O Elvas sendo derrotada por 4-0.

Classificação final:
1º O Elvas
2º FC Barreirense
3º Playhouse Academia

O Treinador
César da Silva

1 comentário:

  1. Parabéns a esta "grande" equipa que, apesar de estar a dar os primeiros passos, se portou muito muito bem neste torneio.
    Jogaram bem, marcaram muitos golos, ganharam, lutaram, divertiram-se, riram e...também se "emocionaram" quando perderam a final. É assim que se aprende, se cresce e se forma. De sublinhar o comportamento impecável da "nossa claque" num ambiente muito dificil (não havia necessidade!).
    Força FCB!!
    Ezequiel

    ResponderEliminar