terça-feira, 10 de abril de 2012

Benjamins B "B" - Torneio de Páscoa

Torneio com bastante proveito para nos, ja que o F.C. Barreirense colocou 3 equipas suas, 2 da formaçao e uma de competiçao, e com 2 equipas proximas onde de futuro pode ser benefico trazer algum jogador. Mais ainda pela formaçao dos proprios jogadores, onde se enquadrou perfeitamente as equipas.

Jogadores convocados: Tiago, Tiago Pacheco, Joao, Wilson, Tomas, Ruben, Zorra, Benjamin, Pedro, Duarte, Diogo, Filipe e um jogador que esta a experiencia, Jeronimo.

Criou-se sempre duas equipas para jogarem metade cada uma sem rodar o guarda redes, e a jogar em varios sistemas taticos, ja que estes torneios servem bem para este tipo de experiencias.

Falamos no balneario que a equipa tinha de começar forte, pressionante em todos os jogos e ir com calma de jogo a jogo, sem pensar no anterior nem no proximo, com uma boa circulaçao de bola, sair a jogar sempre com bola dominada, tinhamos de mostrar que eramos melhor.

Cumprimos bem nos dois primeiros jogos onde ganhamos 6 a 0 e 3 a 0, beira mar lavradio e formaçao B, respectivamente.

Nos dois ultimos jogos contra a formaçao A e silveirense, entramos a dormir, se calhar por termos tido um intervalo grande para descansar, um jogo, com meninos algo aereos é normal, falta de concentraçao, a querer fazer tudo de pressa so podia dar mau resultado, jogo muito pelo meio, aos "trambolhoes", sem nexo. Valeu o resultado dos dois jogos por uma bola a zero.

Julgo que de positivo pode-se tirar o facto de nao termos sofrido qualquer golo e ter ganho os 4 jogos o que era a nossa obrigaçao.

Agradecemos o apoio de pais.

O Treinador
Paulo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário