sábado, 7 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Mundialito - Dia 6


Dia 5 de Março, quinta-feira, pelas 13.45 h e depois do almoço fomos para o complexo desportivo onde realizamos o jogo dos quartos-de-final da consolação com a equipa Espanhola ANEF-Elche. 

Numa tarde de muita chuva, pelas 15.00 h começamos a jogar. Durante os primeiros 15 minutos só deu Barreirense, com 3 oportunidades de golo desperdiçadas, uma quase pareceu golo.
Aos 17 minutos a equipa adversária consegue marcar na única ocasião de golo que dispôs. Este golo destabilizou os nossos meninos e ao intervalo perdíamos por 3-0. 

Na segunda metade do jogo não conseguimos dar uma resposta á altura e com o jogo equilibrado acabamos por permitir mais um golo que fixou o resultado em 4.0 para o adversário. Terminamos assim a nossa prestação desportiva neste torneio de renome mundial, não deixando contudo uma imagem coincidente com as nossas capacidades e verdadeiro valor.
Os nossos meninos viveram aqui uma experiencia muito enriquecedora e inesquecível a todos os níveis, aprendemos todos bastante com esta participação e com este ambiente fantástico.


Os resultados desportivos referentes á nossa participação são da minha inteira responsabilidade, não ficando de forma alguma o valor e qualidade de todos os nossos meninos postos em causa.

O compromisso é a continuidade no trabalho e empenho com vista á evolução e aquisição de mais valias para cada pequeno jogador, bem como o seu bem estar, alegria e vontade em pertencer a este fantástico grupo, TRAQUINAS 2004.

Só no sábado depois da cerimónia de encerramento damos por terminada a nossa participação no Mundialito 2012, sendo o dia de amanha, sexta-feira dia 6 de Março para os meninos passarem com a sua família.

Não posso deixar de agradecer o apoio da nossa extraordinária claque, sempre a apoiar-nos em todos os jogos, ao F C Barreirense, aos nossos patrocinadores (MAR DA PALHA, FISH PLANET e QUINTA DO LAGO), a todos que contribuíram nas nossas iniciativas, ao resto do grupo que não pode participar (HERNANDEZ, AFONSO e mister SANDRO), a todos que acreditam e continuarão a acreditar em nós, e acima de tudo a todos os pais que desde o inicio nos acompanharam e apoiaram e contribuíram para que esta semana fosse uma realidade e não um sonho.

Obrigado e bem hajam.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário