terça-feira, 10 de abril de 2012

Torneio de Páscoa - Traquinas 2003 venceram e convenceram


No Torneio  realizado pela Academia do Barreirense estiveram presentes quatro equipas: Barreirense, Paio Pires, CRI e INTER DC.

Realizaram-se dois jogos de Futebol 7 e um de Futebol 5, sempre que a equipa do INTER jogava, visto só ter seis jogadores.

O Mister  Paulo convocou os  seguintes Jovens: 
Diogo Pacheco, Francisco, Alicia, Alexandre, André, Tiago Rebotim, Leandro, Sandro, Ivanel e Mateus.

O primeiro jogo dos Traquinas 2003 foi contra o Paio Pires com uma equipa muito bem orientada e que nos criou muitas dificuldades, mas a superioridade dos Traquinas 2003 veio ao de cima e com lindas jogadas abrimos o marcador por intermédio de Sandro e confirmaram, Tiago e Leandro.

Resultado final justo, venceu a melhor equipa por três a zero.

O segundo jogo foi Futebol 5 contra  INTER DC. Foi um jogo mais fácil pois eramos muito superiores era a Equipa mais frágil deste Torneio, mas com alguns rasgos de bom futebol, a nossa superioridade está descrita no resultado de nove a um, com golos de Tiago, Alicia, Leandro(2), Sandro, Ivanel e (3) de Mateus.

O terceiro e ultimo jogo foi contra o CRI, uma equipa muito bem organizada e com alguns bons jogadores, bom Futebol apresentado pelas duas equipas. O CRI, para vencer o Torneio tinha de ganhar por oito golos de diferença, mas a Equipa dos Traquinas 2003 entraram com determinação e vontade de vencer o Torneio. Praticaram  um futebol vistoso com uma defesa segura e sempre a apoiar os avançados para estes serem muito objetivos. Na primeira jogada de ataque  bem delineada marcamos por intermédio de Tiago(2) e Leandro.

Mais uma Vitória e com esta vencemos o Torneio. Esta equipa dos Traquinas 2003 está a melhorar de personalidade, construir  jogadas e posicionamento em campo, de jogo para jogo. É o resultado do trabalho durante a semana.

Resultados e Classificação Final do Torneio Páscoa  Academia FCB:
1º Futebol Clube Barreirense
2º Paio Pires Futebol Clube
3º CRI
4º INTER  DC



A Equipa dos Traquinas foi a mais Realizadora com 15 Golos

A Equipa dos Traquinas foi a Defesa menos Batida com 2 Golos

Os nossos Agradecimentos ás Equipas presentes.

Alvaro  Soares

Sem comentários:

Enviar um comentário