domingo, 8 de abril de 2012

Traquinas 2003 - Torneio do Palmelense


Mais um torneio de grande importancia para a formaçao dos meninos, com equipas fortes num bom ambiente em palmela onde so estragou a chuva, com alguma intensidade, mas onde os meninos adoram estar.

Convocados para o torneio: Pacheco, Francisco, Alexandre, Andre, Guilherme, Alicia, Tiago, Afonso, Leandro, Sandro. O Ivanel estava convocado mas passou mal a noite, cheio de febre, nao compareceu, o Rafael, Caqueiro, Luis por se encontrarem de ferias nao poderam ir. Algo desfalcados fomos para o torneio cheios de vontade.

No primeiro jogo com o almada, jogo bastante disputado com oportunidades de parte a parte onde a nossa falta de eficacia resultou num resultado desiquilibrado, injusto, para o que os meninos fizeram durante todo o jogo, com algumas jogadas bonitas, a sair a jogar com a bola no pe, mas nao foi suficiente e acabamos derrotados por 5 a 0.

Segundo jogo e logo sem descanso porque jogamos logo a seguir, vencemos o palmelense por 8 a 0, nao se pode dizer que jogamos mal, mas podia ter sido muito melhor, nestas idades é bastante complicado quando jogamos com equipas que sabemos que podemos ganhar com alguma facilidade, os meninos tornam-se mais individualistas e a quererem fazer golos de qualquer maneira, tivemos mais 10 oportunidades de fazer golo dentro da area, situaçoes de 2 pra 1 e acabamos por fintar ou rematar contra o defesa, etc, etc.

Autores dos golos Sandro 2, Tiago 2, Afonso, Leandro, Andre, Alicia.

Terceiro e ultimo jogo, disputamos o 2º lugar com o vitoria de setubal, começamos bem a fazer bastantes jogadas de perigo a precionar em cima e a nao deixar o vitoria sair a jogar, e contra a corrente do jogo sofremos um golo, por estarmos a atacar bastante equipa ficou descompensada na defesa e sofremos o unico golo do vitoria no jogo. jogo que ficou bastante equilibrado depois de sofremos o golo, mas acabamos por marcar o golo do empate, Tiago, e logo a seguir o Leandro faz o 2 a 1, intervalo e mudamos um pouco a maneira de jogar um pouco mais recuados e sair para o ataque organizados, equipa reagiu bastante bem a mudança e conseguimos fazer o 3 a 1, Afonso, e surgimos mais vezes com oportunidades de fazer golo mas nao surgiu tambem por alguma falta de calma no momento de decidir.

Amanha, sabado, temos outro torneio, agora em casa, e contamos mais uma vez com o apoio dos pais e do fc barreirense para nos apoiarem!

O Treinador
Paulo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário