domingo, 1 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Mundialito - Dia 1

Já cá estamos!


É verdade, parece que ainda há poucos dias começamos o preparação da nossa participação no mundialito (já foi em Agosto de 2011), e hoje dia 31 de março de 2012 pelas 10.00h chegamos a vila real de santo António.


O dia começou bem cedo para os nossos meninos e seus familiares, e depois de mais de 300 km finalmente estávamos no complexo desportivo a tratar da acreditação.
O entusiasmo de todos foi grande, e depois da acreditação dos elementos da equipa e da entrega no museu do mundialito da nossa lembrança alusiva á nossa participação chegámos ao hotel Apolo.

Depois da refeição e de algum tempo de descanso, voltamos ao complexo desportivo para com mais calma ver alguns pormenores das instalações, campos de jogos e ter contacto mais direto com esta realidade.
Com equipas dos 5 continentes distribuídas pelos vários escalões, estamos presentes num torneio de renome internacional a representar as cores e prestígio do FC Barreirense.

Sem objetivos impostos nem metas traçadas, temos como principal ambição disfrutar ao máximo desta experiencia certamente inesquecível para todos. Daremos o máximo na defesa do nome do clube e agradecemos a poio de todos que tornaram esta participação possível.
Amanha dia 1 de Abril realizamos o nosso primeiro jogo pelas 12.00h no campo 6 do complexo desportivo com a difícil equipa do Almada (geração Benfica de Almada).

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário