quarta-feira, 18 de abril de 2012

Traquinas 2003: Actividade na Academia

Mais uma bela manhã para a formação dos nossos jovens atletas. Dois jogos com a escola de formação da Quinta do Conde, com as turmas de 2004 e 2003 respectivamente, que se tornaram bastante competitivos para a nossa equipa.

Convocados para o torneio: Pacheco, Alexandre, Andre, Alicia, Guilherme, Caqueiro, Sandro, Rafael, Tiago, Afonso, Leandro, Ivanel, Mateus, Luis.

No primeiro encontro contra a turma de 2004, entrámos um pouco nervosos, com medo de errar, de ter a bola no pé, falhámos muitos passes, jogámos de primeira muitas vezes e com este terreno molhado era complicado. Conseguimos equilibrar o jogo e chegar a vantagem, sem merecer. A partir do golo, começámos a fazer jogadas bonitas, com a bola no pé, jogadas de 1/2, com muita mobilidade e conseguimos o resultado de 3 a 0 no final dos 30 minutos. Golos de Tiago, Luis, Leandro.

No segundo jogo tivémos o azar de sofrer 3 golos logo no inicio, conseguimos reduzir com um golo do Afonso, mas depois sofremos mais 2 e no fim ficou 5 a 1, resultado que se ajusta, já que a nossa concentraçao não foi total e cometemos demasiados erros defensivos, meio campo também nao ajudou nas tarefas defensivas.

Mas, mesmo assim ainda fizémos umas "coisinhas" engraçadas, com umas jogadas interessantes.

Resta dizer que as equipas do ADQC sao bastante competitivas e não são nada fáceis de ultrapassar.

O Treinador
Paulo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário