segunda-feira, 16 de abril de 2012

Traquinas 2004: Triangular Fut7 na Academia


No passado Domingo dia 15 de Abril, no período da manha teve lugar na nossa academia de formação um triangular de fut 7, em que participaram as nossa equipas de traquinas 2004, traquinas 2003 e ADQC (quinta do conde) com 2 equipas, uma de 2004 e outra de 2003. Os jogos tiveram a duração de 30 minutos sem intervalo. 

Foram convocados para este evento todos os meninos da turma M, Traquinas de 2004. 

O nosso primeiro jogo foi com a equipa de 2004 da quinta do conde, que vinha duma derrota com os traquinas de 2003 do FC Barreirense. Os nossos meninos começaram o jogo bastante concentrados e empenhados, com a bola a circular em todo o campo, mantenho a posse de bola e criando situações de finalização, nos primeiros minutos na marcação dum livre direto na entrada da área João Adão leva a bola a bater no poste direito da baliza adversária.

Pouco tempo depois o mesmo João Adão faz o golo depois de assistência de Diogo Braizinha. Nesta altura a vantagem era mais que merecida, mas depois duma desatenção defensiva sofremos o golo do empate. A equipa não baixou os braços nem desanimou, e continuou por cima no jogo e criando varias situações de golo que não concretizamos. Já no final o Braizinha remata forte com a bola a sair ao lado do poste direito. O resultado final foi um empate a 1 golo, sendo a vitória mais que merecida por tudo que fizemos neste jogo.

Depois duma pausa de 40 minutos voltamos a jogar, desta vez com a equipa de 2003 da quinta do conde, que vinha duma vitória sobre os traquinas de 2003 do F C Barreirense. 

Contra uma equipa com jogadores mais velhos, fortes técnica e tacticamente, encaramos este jogo com mais preocupações defensivas e tentando sair rápido em contra ataques e ataques rápidos, sem deixar o nosso sistema habitual de jogo (1x2x3x1).
Neste jogo os nossos meninos foram verdadeiros guerreiros, super concentrados e com um espirito de entreajuda e de grupo fantástico conseguiram anular todas as ações do adversário, faltando apenas um pouco mais de calma e atenção ao sair para o ataque.

Ainda assim dispusemos de algumas oportunidades que não concretizamos, e já em período de descontos acabamos por sofrer o golo da derrota.

Excelente entrega e atitude de todos os nossos meninos, vamos continuar a trabalhar e corrigir os pontos menos positivos.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário