quinta-feira, 5 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Mundialito - Dia 4


Hoje dia 3 de Março, terça feira foi o dia mais complicado da nossa estadia aqui no algarve. Com 2 jogos para disputar, e depois de 2 já realizados, a condição física dos nossos meninos foi uma das principais preocupações. 

Depois de nos dois primeiros jogos não termos conseguido mostrar muito do que sabemos, no terceiro jogo realizado pelas 11.00h com a equipa AD Almonte Balompie os nossos meninos já realizaram um jogo bastante melhor. Apesar de começarmos o encontro logo a perder (aos 50 segundos), restabelecemos a igualdade poucos minutos depois por João Adão na cobrança duma grande penalidade.

Com o jogo controlado por nos passamos para a frente no marcador por Rafa, marcando o nosso segundo golo do jogo e fixando o resultado ao intervalo em 2-1.

Na segunda parte aumentamos a vantagem para 3-1 por Raul Tomas, e com o jogo controlado e na marcação de 2 livres diretos o adversário repôs a igualdade a 3. Mais uma vez voltamos a marcar, na marcação dum canto por Braizinha o Diogo Santos remata de primeira e faz o 4-3. Já perto do final mais um livre direto para o adversário e de novo o empate. Mesmo no final o Rafa dispôs duma excelente oportunidade que infelizmente não deu em golo.
Resultado injusto por tudo o que fizemos e jogamos nesta partida, excelente a atitude e vontade de todos os jogadores que dignificaram a camisola.

Pelas 18.00h realizamos o segundo jogo deste dia, e com a equipa do Sevilha. Antevia-se um jogo difícil, não só por ser o segundo do dia (cada jogo é disputado em 2 partes de 25 minutos), mas acima de tudo pela qualidade do adversário.

O jogo foi dominado pelo Sevilha e o resultado final foi de 10-0 para o adversário. Os nossos meninos tudo fizeram para dar uma resposta á altura sem nunca baixar os braços nem virar a cara ao jogo.
No final deste quarto jogo, o ultimo da fase de grupos, a nossa equipa ficou com o quarto lugar do grupo, indo jogar no próximo dia 5 de Março, quinta feira, pelas 15.00 h os oitavos de final da Consolação com a equipa 3ª classificada do grupo 9, a equipa Espanhola ANEF-Elche.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário