quarta-feira, 25 de abril de 2012

Traquinas 2004 - Jogo Treino com o Beira Mar do Lavradio


No passado Sábado dia 21 de Abril a equipa de traquinas de 2004 realizou no campo do Beira mar do Lavradio um jogo de treino de futebol 5.

Com as previsões de chuva a dificultarem a realização desta atividade foi com agrado que o sol também assistiu aos nossos jogos.

Rodrigo Baião, João Adão, Diogo Braizinha, Diogo Santos, Gustavo Santos, João Mestre e Rafa foram os meninos que representaram e dignificaram a camisola do FC Barreirense.

A equipa adversária participou com Jogadores de 2003 e 2004 nos 4 jogos de 20 minutos realizados nesta manha de Sábado.

No primeiro jogo a nossa equipa apresentou-se um pouco tímida e receosa (o piso bastante abrasivo do ring assustou um pouco ao inicio), prova disso foi a apatia e desconcentração iniciais. Só passados 10 minutos marcamos o primeiro golo por Diogo Santos, que voltou a marcar mais um e já perto do final Braizinha marcou o terceiro e ultimo deste jogo.

Depois de bastantes correções e muito mais empenhados e disponíveis os nossos jogadores no segundo jogo criaram muitas oportunidades, falhando desta vez na finalização. O resultado no final dos 20 minutos foi de 2-0 marcando Diogo Santos e Rafa.

No terceiro jogo as coisas começaram a sair melhor, e juntando á excelente circulação de bola a certeza e confiança na finalização marcamos 10 golos sem sofrer nenhum, os marcadores foram Diogo Santos (4), João Adão (3), Diogo Braizinha (2) e Gustavo.

O ultimo jogo foi muito parecido com o anterior, o mesmo resultado final, 10-0, os jogadores mais concentrados, maior posse de bola e muita dinâmica ofensiva.



 
O nosso guarda redes Rodrigo Baião teve pouco trabalho mas esteve sempre concentrado e resolveu as poucas situações de perigo criadas pelo adversário.

Um treino muito proveitoso para todos, onde apesar do inicio algo adormecido todos conseguiram dar a volta rapidamente e mostrar o seu valor.

O Treinador
Pedro Braizinha Lourenço

Sem comentários:

Enviar um comentário